qual é a borracha de melhor controle...

Amigos, gostaria de uma ajuda… meu jogo é off +++ gosto muito de smash, mas o meu controle é 000 gostaria de saber qual a borracha que mais me ajudaria para ter controle muito controle, ja que velocidade e força nao é o meu problema, preciso colocar bola na mesa. Eu estou usando Cermet e Xtend, me de deram a sugestao de usar Sriver, mas qual dela tem melhor controle? tenho duas madeiras, Kim Taek Soo e Level Ex Kws.

obrigado pela ajuda

Eu tentaria pra este tipo de jogadas borrachas mais duras que a X-tend ou a Cermet. Sriver pode ser uma boa opção e se vc realmente quiser reduzir a velocidade de sua raquete até tackness drive.

[quote=“rcota”:2jyo4143]Amigos, gostaria de uma ajuda… meu jogo é off +++ gosto muito de smash, mas o meu controle é 000 gostaria de saber qual a borracha que mais me ajudaria para ter controle muito controle, ja que velocidade e força nao é o meu problema, preciso colocar bola na mesa. Eu estou usando Cermet e Xtend, me de deram a sugestao de usar Sriver, mas qual dela tem melhor controle? tenho duas madeiras, Kim Taek Soo e Level Ex Kws.

obrigado pela ajuda[/quote]

olá

pelo q entendi vc é caneta e usa em uma cermet e na outra madeira uma Xtend(??). Vc é iniciante e começou com uma xtend/cermet e a agora quer uma borracha de controle??

hehehe
não leu os topicos q existem no site… o pessoal tá bravo com o Ciro e alguns q fazem perguntas repetitivas e vc dá uma dessas??

Mas não tem problema, vamos lá: as Mark v / 30 graus, xtreme spin acho boas para controle, sriver é um pouco mais dura mas bom de controle também (tó usando uma fx no back e fore Xtend agora, virei classineta).
Só avisando uma coisa, vc tá falando q força e velocidade não é problema agora, mas quando mudar de xtend para uma mark v vai sentir diferença, pois o 1o. pula pra caramba.

Pelo q sei o KTS é madeira muito dificil de controlar mesmo, não seria pra iniciante, veja se o KWS é melhor pra controle.

Agora preste atenção: falar q gosta de atacar e bater forte mas não consegue colocar a bola na mesa NÃO significa q vc é ofensivo, significa q ainda não tem o básico assimilado e bate de qualquer jeito. Isso até a minha mulher faz…
Vc vê aquele carinha q não bate forte mas sempre sabe colocar no canto e fica imaginando " pó o cara tem controle!", não é verdade, muitas vezes temos de bater devagar pra não errarmos. Não fazemos isso no treino de regularidade?

Acho que Sriver EL (2.1) ou uma Mark V (2.0) seriam bem adequadas paro o seu propósito de ter mais controle (e menos velocidade). Mas, talvez o que seja mesmo eficaz é vc não usar cola rápida. Experimente e vc vai perceber a diferença. Ou seja: não cole antes de jogar ou treinar, mas um ou dois dias antes. Abraços, Glauco.