Pessoal estou d volta p/ perguntar quais dessas pré-encoladas seria a melhor decisão,lá vai:
Coppa JO Platin Soft,Coppa JO Silver,Desto F2,Sonex JP Gold e Quattro Formula!!!
Estou + interessado é na última pelas explicações dadas pela fábrica,mas agora quero a dica qual seria a melhor p/ mim q tenho em partidas tds os movimentos presentes por isso d certeza em um lado gostaria da Quattro Formula mas fica a dúvida entre essas outras,meus movimentos seriam dificeis d dizer como são pois tento imitar os top’s mundiais!!!
E tbm as madeiras estou em dúvida entre as:
Waldner Senso Ultra Carbon,Ovtcharov Senso V1,Persson Carbotec e a Li Ping Kitex!!!
Bração estou pensando em fazer a montagem c/ uma madeira ofensiva destas e essas borrachas!!!
Você joga faz quanto tempo? treina?
Qual madeira que mais te agradou até hoje?
Quais borrachas, do back e do fore, que mais te agradaram até hoje?
Usava cola rápida?
Respondendo essas perguntas dá pra te ajudar melhor!
Bem, a Sonex JP Gold é uma borracha muito rápida(excelente efeito catapulta), mas o problema é q o seu desgaste é muito rápido. É uma excelente borracha para quem costuma usar bastante o Loop-Drive e tbm contra atacar de Forehand.
Olha como eu deixei claro atuo c/ tds os movimentos possiveis em uma partida mas gosto mais d atuar c/ movimentos d spin sempre tentando fazer quase igual aos top’s mundiais,estou pensando em pegar essas madeiras OFF ou OFF+ e colocar a Quattro Formula(d certeza) e tfica a dúvida entre essas outras!!!
Sim trenio há 3 anos começei a usar material profissional a 1 justamente os atuais usando cola rápida apenas no fore(Sriver Fx) mas no back falta spin(está s/ cola rápida),mas me faz falta nas atuais vibração da bola na madeira e + spin e controle!!!
Bração!!!