Qual destas 2 borrachas é melhor para BH?

Bom dia, gostaria de saber qual das seguintes borrachas seria melhor para BH, sendo eu, um jogador ofensivo classista:

-Adidas Tenzone Ultra SF

-Xiom Omega V europe

Qual vocês acham que valeria mais a pena usar no BH???lembrando que meu estilo de jogo é OFENSIVO!

E outra perguntinha: no que interfere a dureza da esponja em uma borracha? Já vi um tópico dizendo que uma esponja mais dura, dá uma velocidade menor, outros diziam que uma esponja dura dava uma velocidade maior, e as borrachas que citei ali em cima possuem durezas de esponja diferentes, por isso minha duvida.

desde já, agradeço!

Olá,
Tenho certeza q vão lhe perguntar sobre seu estilo de jogo - q irá influenciar em muito o uso e escolha da borracha. Como não tenho conhecimento a respeito (e nunca as usei), lhe passo alguns detalhes/classificação das duas borrachas:

-Adidas Tenzone Ultra SF
http://www.tabletennisdb.com/rubber/adidas-tenzone-ultra-sf.html

-Xiom Omega V europe
http://www.tabletennisdb.com/rubber/xiom-omega-v-europe.html

Espero ter de alguma maneira lhe ajudado (?).

Digo e AugustoSC, tudo bem rapaz? Tenho pouca experiência no jogo em si, mas posso tentar esclarecer suas dúvidas. Primeiro só elogiar os links que Ausgusto colocou, pois são bem didáticos.

1 - A questão de dureza da esponja é bem polêmica, vamos começar por partes. Existem hoje no tênis de mesa, ou melhor, no universo de borrachas lisas (excluindo pinos, anti, etc) dois tipos: borrachas tensionadas e borrachas não tensionadas. Uma borracha tensionada é mais esticada de modo que ela lhe proporciona uma maior velocidade no jogo (essas duas que você citou são tensionadas). Uma borracha sem ser tensionada não tem tanta velocidade assim, mas era útil em tempos de cola rápida, o que não é mais permitido hoje.