Qual dessas borrachas vai ser melhor pra mim?

Bem, sou classico, atacante, jogo até uma media distancia, e utilizo muitos topspin e drives…e estou procurando uma borracha para o forehand…

Como o $$ ta pouco, e não tenho possibilidade de importar o material então queria comprar uma dessas borrachas (pq o preço está bem em conta):

God Favored SST
Focus II
Focus I
Faster I
Higher III
Higher II
Higher I

Ja joguei com uma dawei inspirit quattro allround e não consegui usar o topspin pq sempre mandava a bola muito longe e o arco do ataque saia muito alto…acabei desistindo de usa-la…

Tb gostaria que a esponja fosse mais pra macia…

entao qual dessas borrachas vcs acham que são boas para um jogo semelhante ao meu? (ainda me considero iniciante)

E oq acham dessas borrachas?

[]'s…vlw

[quote=“Omianco”:3a71515o]…Ja joguei com uma dawei inspirit quattro allround e não consegui usar o topspin pq sempre mandava a bola muito longe e o arco do ataque saia muito alto…acabei desistindo de usa-la…Tb gostaria que a esponja fosse mais pra macia…(ainda me considero iniciante)
[]'s…vlw[/quote]
Falae grande, seja bem-vindo…
Vou te dar um help, mas busque tb no fórum recomendações da galera antiga do site aos iniciantes, mta coisa é esclarecida lá…

Sendo específico aos materiais citados, de tudo q citou creio que o que mais se aproxima do q vc quer é a Higher III por ter esponja japonesa (normalmente mais macias que as chinesas tradicionais). Caso queira mais macia e aceite topsheet não-tacky, a escolha é a Focus III.

Ah, so pra constar, aqui no site tem a Palio CJ8000 que segue essas características de mto spin e esponja japonesa, como nao a testei, nao tenho como compará-la no quesito maciez… Mas tem outra vantagem que está mais em conta $$$… rs

[]´s

pelas minhas pesquisas aqui no forum eu fiquei realmente interessado nessas higher…

vlw, Mutley-BR

Alguem mais pode ajudar?

Ae omianco…to em duvidas entre as highers e as focus…com certeza vou comprar uma dessas…provavelmente vai ser a focus I, andei olhando por ai e parece que ela é macia…

abraço