Qual das Borrachas tem a melhor combinação de spin e Velo ?

Eu estou procurando algumas borrachas de bom preço pra eu usar no back e fore, e meu estilo eh com muito loop e velocidade nos loops, entao gostaria de saber qual dessas abaixo eh a melhor, Eu uso borrachas chinesas, soh que quero manter mais ou menos o mesmo efeito soh que aumentar mais a velocidade com uma esponja mais soft… entao qual dessas abaixo tem o melhor nivel de spin e velocidade?

TSP Triple 21
Friendship Higher III
Nittaku Hurricane III
Stiga Neos Tacky

se voces souberem outras borrachas com caracteristicas parecidas. Estaria agradecido se postarem aqui. Mas com uma condição, que elas sejam vendidas no Brasil.

Butterfly Tenergy05

Yasaka Pride (um pouco menos de spin, mas grudenta, tb.)

São as que conheço.

Abrax

tenergy tem muito efeito mas tem q saber usar ela eh complicada tem q joga meio aberto o angulo com ela, mas tem uma bolas q dah pra passar com a tenergy q n dah pra acredita.
Enfim das q eu usei a melhor de efeito e velocidade foi a tenergy

Estranho né ?
Vc quer mais velocidade com mais spin.
Se quer velocidade… x borrachas
Se quer spin x borrachas
Se quer uma combinaçao :
Y borrachas, mas vai ter que experimentar, uma vez que spin é meio subjetivo, já velocidade nem tanto.
De qq forma, tb depende da raquete que vc usa.
Nao se pode falar de velocidade sem falar da raquete.
Às vezes, nem precisa mudar de borracha, basta trocar de raquete,

nao, tu leu errado entao, eu nao disse que quero mais spin, disse que quero manter mais ou menos a mesma coisa, quero uma esponja mais macia . Japonesa, tanto faz… que seja mais rapida que uma chinesa. Por exemplo. a Nittaku Hurricane III eh mais rapida que uma DHS Hurricane, e justamente por causa da esponja… a madeira eu ja tenho, eu criei o topico pra falar de borracha e nao de madeira

Uai , vc quer ou nao mais velocidade ?
Como disse, velocidade tb depende da raquete.
Mas tudo bem, deixa pra lá, pelo visto vc nao entendeu que :
Mais velocidade Menos Spin.(de modo geral)
Menos velocidade Mais Spin. (de modo geral)
Nao dá pra ter os 2.

cara, quem nao entendeu foi tu, eu nao quero nenhuma Bryce, nem uma Bjorn, quero uma com topsheet Tacky que seja um pouco mais rapida que as Chinesas de esponja dura, tal como a Triple 21, Nittaku Hurricane, Higher III , etc, etc elas tem um efeito excelente e sao mais rapidas que as borrachas chinesas de esponja chinesa… dificil de entender?

Alias Bryce, etc, nao dao o mesmo efeito nem de perto das Hurricane, Skyline, Friendship PF1 etc…

A Tenergy atende estes requisitos. A grande desvantagem é o preço. Durabilidade porém é boa e pode ser jogada sem cola rápida/booster.

Concordo com o paulones, Mitocondria e Mitidieri: atualmente a Tenergy 05 é a borracha que melhor combina spin e velocidade em altas doses, com ênfase no spin. Isso considerando usá-la sem cola rápida e sem óleo.

tipo, andei vendo a TSP real tb, pelo o que andei sabendo ela eh muito rapida e a q tem mais efeito segundo o fabricante, borracha tensionada… alguem de voces sabe alguma coisa da TSP real por acaso?

pega bem menos efeito que a Tenergy. A proposta dela é mais speed vs as borrachas antigas da TSP.

Saudações!

Eu comprei um borracha SkyLine TG3 da dhs para usar no meu beck, mas a borracha é muito rápida e quando entro com a mesinha, acabo levantando muito a bola, então recebo cadas chapados que me deixam puto da vida com os meus amigos de treinamento. Deixei de usa-la e retornei para a Focus III freendship… Alguem conhece uma borracha mais lenta que a Focus III. Uma borracha que amorteça bem na mesinha sem precisar de muita técnica.

Agradeço aos expert em topshet’s

[quote=“Sampaio”:qjnjezbr]Saudações!Eu comprei um borracha SkyLine TG3 da dhs para usar no meu beck, mas a borracha é muito rápida e quando entro com a mesinha, acabo levantando muito a bola, então recebo cadas chapados que me deixam puto da vida com os meus amigos de treinamento. Deixei de usa-la e retornei para a Focus III freendship… Alguem conhece uma borracha mais lenta que a Focus III. Uma borracha que amorteça bem na mesinha sem precisar de muita técnica.
Agradeço aos expert em topshet’s[/quote]
Velocidade tb depende da sua raquete.
Mas vc pode usar borrachas que vc citou apenas com esponja um pouco mais dura, que irá “pular” menos.
Sobre “mesinha” é só vc inclinar menos a sua raquete que a bola nao irá subir tanto.

uma borracha excelente pro BH eh a G888, ela eh praticamente Igual a Hurricane 3, eh mais pesada somente e tal, mas tem muito controle, e muito sticky o topsheet, proporcionando alto controle

Respondendo à pergunta original: Pra mim, hoje, Tenergy 05.

Não sei daqui a algum tempo…rssssss

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:3jcjxwwb]Respondendo à pergunta original: Pra mim, hoje, Tenergy 05.

Não sei daqui a algum tempo…rssssss

[]´s[/quote]

Essa borracha para mim não presta…

DEFEITO: é muito cara (R$ 150,00). Rsrsrsrsrs HAUHAUHAU