Qual destas 4 borrachas e melhor:stiga boost TC,stiga boost TP,stiga almana sound synergy tech ou donic coppa jo platin levando em consideraçao:velocidade,efeito,controle,durabilidade e dureza.Sou atacante classico,gosto de raquetes com dureza media,de bastante efeito e velocidade.Se alguem ja usou alguma das 4 me diga se e boa.
Por mim eu prefiro a Donic por efeito e tudo mais.
Eu hoje jogo com uma Tenergy 05 mais ja joguei com a Donic
O “gosto” de cada pessoa é diferente.
O ideal é vc mesmo experimentar e adquirir experiência.
A noção e de usa muda muito de pessoa p/ pessoa, isto sem contar, coisas muito importantes como estilo, tipo de raquete etc…
Deinitivamente não existe material melhor ou pior, existe aquele que você se adapta ou não.O que prá mim pode ser ótimo , prá outro atleta pode ser péssimo.É melhor tirar esse conceito da cabeça e tentar experimentar até chegar ao “seu” conjunto madeira /borracha ideal.Quando um amigo aparece com uma borracha nova, eu empresto…experimento na minha raquete e tiro minhas conclusões.É por aí!!
E mas mesmo assim eu gostaria de saber a opiniao de vcs porque o dinheiro ta poco e eu so poderei pegar 1 das 4 borrachas agora.Mas qual delas.Maumau a donic coppa jo platin soft que voce tem dura batante tempo e e boa.
Isso vai depende muito da sua frequencia de treino, e de como vc usa sua borracha, se vc da muito giro, pouco giro, etc…mas se quer borrachas com maior durabilidade procure borrachas butterfly, borrachas donic e thibar tem durabilidade “baixa”…mas são boas tb!
A Coppaq Platin é excelente , têm um comportamento parecido com uma Sriver EL colada, talvez um pouco mais lenta e mais dura.Até agora a durabilidade está OK.Colei à um mês com cola a base d’agua Magic Glue.
Espero ter ajudado.
Ifanger eu jogo mais ou menos 4 dias por semana e umas 2 horas e 20 minutos cada.Limpo minha borracha sempre depois do treino com 2 gotas de agua e uma esponja.E mais ou menos 50% de minhas jogadas tem giro.