Qual combo devo comprar?

Fiz dois pedidos neste site um para uma kws carbon furious + midship sc (R$ 184,00) e outro para uma nittaku russelfor + hammond (R$ 255,00) e estou indeciso quanto ao custo benefício desses materiais. Sou caneteiro destro ofensivo e gostaria de evoluir tecnicamente. Jogo hoje com uma Bty Shido, mas considero ela muito lenta e preciso fazer força prá dar velocidade ao jogo. Já testei uma chiang pem lung + sriver (amigo) e meu jogo melhorou muito. Moro em Porto Velho - RO e aqui só existem lojas que vedem raquetes pré montadas, daí a dificuldade de conseguir um bom equipamento. Gostaria de saber se a loja aqui do site é eficiente (entrega no prazo + material de boa qualidade), antes de confirmar o pedido.

Sim, vc pode confiar na eficiência da loja do site. Sobre os materiais prefiro não opinar.

Eu que já comprei várias vezes no site achei bom, os materiais sim, tanto é que meu conjunto inteiro é de materiais comprado no site.

Eu tb comprei minha raquete aqui. Como escolhi o frete por sedex Russelfor chegou no dia seguinte ao pagamento. mais rapido impossivel. tb conheco varias pessoas que compraram e não tiveram nenhum problema.

se vc quer velocidade, a Russelfor + Hammond foi uma otima escolha.

Vamos lá, caneteiros forever, dêem sua opinião. Preciso decidir sobre o equipamento até quarta-feira de cinzas.

Bom dia, Gonzaga,

A loja aqui do site é de extrema confiabilidade, logo pode comprar sem qualquer receio.

Quanto ao material, o conjunto mais barato q vc poderia formar (entre os disponíveis aqui), mas bastante interessante, seria:

Balance Penholder (R$ 100) + Hammond (R$ 77) = R$ 177

Entre as duas opções que vc citou, ficaria com a Russelfor + hammond.

Se quiser trocar mais idéia sobre isso, pode passar MP.

nenhuma das madeiras eu conheço…mas sobre a hammond se você quiser velocidade e controle…pode comprar sem pensar duas vzs…a borracha é muito boa! E sobre o site, podes comprar de olho fechado!!