Olá pessoal tenho uma raquete nittaku eeru hinoki 8mm , a raquete é boa gostaria de saber qual borracha eu poderia estar usando , eu sou mais bloqueador e jogo em curta e média distância , até agora eu só usei nela uma rakza 7 soft e não me adaptei.
Bom dia luizpadial10.
Para entender melhor o problema, porque exatamente você não se adaptou à Rakza 7 soft? O que você sentiu falta no conjunto atual e o que você espera alcançar com o novo material?
Abraço.
Como eu jogo mais bloqueando acho que ela vibra muito e tenho que fazer muita força pra sair um bom shoto ,queria saber que borracha posso colar pra raquete ficar rapida mas com controle.
Entendi. Sendo assim acredito que a Xiom Vega Pro,Sigma Pro II, Donic Acuda S1, a Rakza 7 e Rakza 9 seriam boas opções. São todas mais rápidas que a Rakza 7 Soft e com esponja mais firme, o que deve te dar mais segurança no shoto.
Luiz a Nittaku Eeru de 8mm tem mais controle mesmo e devido a espessura pode ser q ela vibre um pouco, nem tanto devido apenas a borracha.
Um amigo já usou a Rakza7 Soft e ele gostou muito, mas era numa Hinoki de 10mm.
Vamos ver se aparece alguém q já usou ou usa uma raquete Hinoki de 8mm pra podermos ter mais informações.
Pois se vc colocar uma borracha mais rápida, o shoto certamente vai ficar mais rapido e terá q fazer menos força, mas nao sei se a vibração irá diminuir.