Pessoal, jogo TT com pouca frequencia, porem gosto de ter um equipamento melhorzinho…Tenho na uma raquete simples (sunflex) que eu troquei a borracha e coloquei uma baterfly sriver fx (comprei usada, em otimo estado) ja me acostomei com a velocidade dela…porem no backhand continuo com a borracha original e queria saber qual posso por…lembrando que penso em uma borracha com mais controle…pois ainda nao jogo muito bem no backhand…obrigado
Qual a sua borracha atual no backhand? Estilo clássico ou classineta?
Grato.
Estilo classico…como dito no BH estou com a borracha que veio na raquete. ela é uma borracha sanduiche porém para iniciantes, ou seja muito controle, pouca velocidade. Como uso sriver fx no FH da muita diferença o que me atapalha…
o que me diz da 729 righer 3?
Já testou esta Sriver FX no backhand? Gostou?
Aqui na loja do site tem a Acuda S3, ela é tão macia qaunto a Sriver, porém seria mais rápida.
Teste a tua Sriver no back e veja se gosta. Acho que a Acuda S3 seja uma boa opção.
sim vou fazer isso…
Mas alguem j usou…ou pode me falar sobre a friendship 729 RIGHER 3? GOSTEI DO PREÇO…
Ou pega uma chinesa, sendo que a madeira é da sunflex a borracha não dará muita velocidade e sim mais efeito como a Globe 999T. Já a 792 pelo que pude ver, é mais macia e dispara um bem, tendo bastante controle. Ou coloca uma TACKIFIRE C que tem bastante controle bastante efeito e pouca velocidade sem cola. Já uma sriver FX, joguei com uma velha no forehand caneta e dispara muito a perder de controle pois é muito macia, mas quando você acostuma com o movimento e ângulo o ataque tem velocidade, muito efeito e olha que sem cola.
Grato.
Então…ja me acostomei com a sriver no FH porém como no BH eu ainda erro muito estava pensando em algo com mais controle mas que tambem nao seja muito lento…Acho que vou pegar a 729, o preço e bem enconta…será que e um produto de qualidade?
Como nunca usei a borracha mas tenho conecidos que usam e até vendem eles falam bem dela que dispara como eu já havia dito e tem bom efeito. Para uma escolha mais adequada achaei alguns cometários traduzidos na internet que é o que sempre faço quando vou comprar algum material:
Do fabricante:
Do fabricante:
Velocidade 11.0 / 12
Rotação 12.0 / 12
Controle 12.0 / 12
Tensor No Não
Da comunidade:
Velocidade 7.9
Rotação 8.7
Controle 8.3
Tackiness 4.6 - Medium tacky 4.6 - brega Médio
Ângulo 5.7 - Medium-high 5.7 - média-alta
Peso 4.9 - Média
Esponja Dureza 5.3 - Médio
Gears 6.1 - Acima de artes média
Durabilidade 6.0 - Durabilidade média
Coerência 9.0 9.0
Geral 8.6
1 - Este é um estilo de borracha do euro, que é mais para o lado aderente (uma vez que a aderência nova fábrica sai). It needs speed glue! Ela precisa de cola de velocidade! Without speed glue it’s very slow and dead feeling(even after super priming) Sem cola de velocidade é muito lento e sentindo morto (mesmo após aprontar super)
Serves with this rubber are good, everything else is so so. Serve com esta borracha são bons, tudo é tão assim.
If you have a fast blade that you want to tame, this rubber may be for you, or if you want a rubber to learn strokes. Se você tiver um disco rápido que você quer domar, esta borracha pode ser para você, ou se você quiser uma borracha para aprender golpes. For the price, I recommend it over shriver. Pelo preço, eu recomendo-o Shriver. Good if used on a carbon blade or fast blade. Bom, se usado em uma lâmina de carbono ou a lâmina rapidamente. Overall, I give this rubber a 7. No geral, eu dou esta borracha de um 7. If speed glue was legal an 8 or 9 Se cola velocidade legal foi um 8 ou 9
2 - Isto é uma borracha grande looping. I have this rubber in 2.2mm Red on my Forehand with Butterfly Feint Long III LP on my backhand on a Friendship Dynasty 2 Speed Carbon Blade. Eu tenho essa borracha em 2,2 milímetros vermelho no meu forehand com Butterfly Feint Long III LP no meu backhand de uma dinastia Amizade 2 Speed Carbon Blade. Practiced with it for about 3 hours and really liked it. Praticado com ele por cerca de 3 horas e gostei bastante. I am going to try and review this rubber in comparison to the Gambler Outlaw. Vou tentar rever este borracha em comparação com o Outlaw Gambler.
Rubber: Excellent quality. Borracha: qualidade excelente. Very nice and crowded pip structure. Estrutura muito agradável e cheia de semente. The sheet has a slight shine/sheen to when you first open it. A folha tem um brilho leve / brilho para quando você abri-lo. Top sheet is slightly tacky nothing like traditional Chinese stuff, but more than the Outlaw. Folha Top é um pouco cafona nada como o material tradicional chinesa, mas mais do que o foragido. Pretty average weight for Chinese stuff which tells me that the sponge is of medium hardness at least. Pretty peso médio para o material chinês que me diz que a esponja é de dureza média, pelo menos.
Hitting/Blocking: It was pretty average for hitting and I smash and flat hit a lot. Bater / Bloqueio: Foi bonita média para bater e me quebrar e plana bater muito. Blocking was pleasantly easy. O bloqueio foi agradavelmente fácil.
Looping/Counter looping: This rubber is meant for looping. Looping / contador de loop: Esta borracha serve para looping. Amazing brush loops way better than the Outlaw and I am not very good at it. escova Amazing loops muito melhor do que o Bandido e eu não sou muito bom nisso. Loop driving was a breeze which I do use a lot. Loop de condução foi uma brisa que eu uso muito. Had almost similar speed to the Outlaw. Teve uma velocidade quase semelhante ao foragido. Counter looping was good closer to the table than away, but that could be that I still needed some adjustment. looping Counter era bom mais perto da mesa de longe, mas que pode ser que eu ainda precisava de alguns ajustes. The sponge did feel a little firm when loop driving which helped a little, but not much away from the table. A esponja fez sentir um pouco firme ao dirigir loop que ajudou um pouco, mas não muito longe da mesa.
Serves/Chopping/Pushing: Serving was definitely better than the Outlaw mostly due to the slightly tackier top sheet, but still not like tacky Chinese stuff. Serve / cortar / Pushing: Servir foi definitivamente melhor do que o Outlaw, principalmente devido à folha tackier ligeiramente superior, mas ainda não gosto de coisas chinesas brega. Chopping and pushing close to the table made the ball pop up high to really set my opponent up. Picar e empurrando perto da mesa fez a bola pop-up de alta para realmente definir o meu oponente para cima. Not very pleased. Não muito satisfeito. Had a similar effect chopping away from the table even after a lot of adjustments. Teve um efeito semelhante cortar fora da mesa, mesmo depois de muitos ajustes.
To conclude it is great close to the table looping rubber. Para concluir, é excelente para fechar a tabela de borracha looping. Everything else seemed average. Tudo o resto parecia média. Will be a great beginner/all round rubber if they make a thinner sponge option. Vai ser um novato grande de borracha para todos se tornam uma opção mais fino esponja. Going to stick to my Outlaw for now. Vai ficar ao meu foragido por agora.
3 - Mais rápido e spinnier que as borrachas que eu tentei (Sriver FX, 729 raios fx super, asa céu) por isso é difícil de controlar. Maybe I should have gone with a thinner sponge, say 2.0mm. Talvez eu devesse ter ido com uma esponja fina, digamos 2.0mm. Excellent for looping if you have good technique. Excelente para o looping, se você tiver uma boa técnica. It’s actually quite durable compared to other Chinese rubbers. Na verdade, é bastante durável em comparação a outras borrachas chinesas.
4 - Superior III esponja versão japonesa é mais lento e mais pesado e mais a esponja parece cerca de dois graus mais firme do que a versão da Transcend. Not bad for serving but if you’re used to an ultra tacky topsheet this is not it. Nada mau, para que serve, mas se você está acostumado a um topsheet ultra brega não é isso. I am happy with the overall quality of this rubber. Estou feliz com a qualidade geral desta borracha.
Como foi visto é uma borracha para ser desenvolver e agora só depende de você.
Grato.
OK…muito obrigado…valeu mesmo…comprei ela, so esperar chegar e ver no que dá!!! abraço
Curl - p1 da TSP
falo,abraço :mrgreen:
Olá,
Pesquise sobre as borrachas da DONIC. Acho que vc teria ótimas opções como DESTO, COPA,…
São muito oas.
Abraço.