qual borracha usar nas raquetes Hasha e a Musashi?

Olá, esse é meu primeiro post.
estou em duvida entre as raquetes Yasaka Hasha e a Musashi…
bom… fiz esse topico para perguntar qual borracha se adequa mais a cada uma delas.
por favor deixem suas opiniões

Brigadão :mrgreen:

Olá … :wink:
Olha bem difícil falar alguma coisa sem saber o seu estilo de jogo …
Existe uma infinidade de borrachas hehe …
Geralmente pra quem ta iniciando, não sei se é seu caso, vai bem Butterfly Sriver FX, Yasaka Mark V, etc …

abraços…

Bem vindo amigo! Também não tenho muito tempo de site… mas já tive e usei a Musashi Deluxe e a Hasha Special. Elas se não me engano são hinokis de 9mm e excelentes raquetes da Yasaka. Fiz um conjunto interessante com a Yasaka Pryde, com a Bty Bryce Speed e acho que ficariam legais com as Vega Asia e Pro da Xiom. Mas a combinação borracha + raquete dependem muito mais do seu estilo de jogo ( acho :lol: ) do que das marcas . Boa Sorte !!!

então…
eu ainda estou meio que aprendendo…
quero uma borracha boa para dar drives
visto que a hasha e a musashi são raquetes bem rapidas eu achei que precisaria colocar uma borracha que pendesse mais para o lado do controle heheheh, preciso esclarecer muitas duvidas ainda…
brigadão pelas dicas hehehe

Hachi123, só tome cuidado pra não colocar uma borracha muito controlada ou muito defensiva na caneta pois poderá dar impressão de que ela tem batidas ocas ou frouxas … Seu técnico ou algum colega mais experiente de treino poderá ajudar a te orientar na execução dos golpes de drive e loop com borrachas mais rápidas ou mais spin.
Tem vídeos de treinamento que podem te ajudar também a controlar melhor a caneta japonesa.
Abs e bons jogos