qual borracha tensionada comprar?

ola amigos
jogo a uns 6 meses, com uma tsp hunter com borracha Vstage, me adaptei muito bem com a borracha, mais ela esta gasta e como estou “viciado” no esporte queria comprar uma borracha ja tensionada, mais q mais se pareça com Vstage.
vcs poderia me ajudar??

grato espero resposta

abraço

Olha eu não conheço seu estilo de jogo e se vc me fala como vc joga eu posso te responder

O Gabriel é um cabeçao mesmo nao explica direio e quer ajuda XD
Ele joga caneta (ate pq como ele falou usa uma Tsp hunter, mas nem todo mundo conhece a madeira)
Ja ouvi falar que saiu uma V-Satge tensionada mas nao acreditei muito rsrsrs

ola
perdão tava sem tempo quando escrevi, mais então, meu amigo “oettinger” pode me ajudar falando como eu jogo, pois falando assim ñ sei bem ao certo.
antes eu era off++++, só atacava, agora ñ, acho q sou all+ ou all- ñ sei, estou jogando bastante no bloqueio, meia distancia e gosto de ataca bastante!!
gostaria de uma borracha q se pareça com a vstage, mais q tenha um melhor controle!!
qual borracha tensionada seria uma boa opção?
boa para meu estilo de jogo!!??
me interessei pelas donics coppas!! alguém pode dizer a durabilidade delas?

espero ajuda!!

abraço

alguém pode me ajudar???

A V-Stage já é tensionada.

Da mesma marca e mto provavelmente mais rápida (já que fez questão de citar “tensionada”) tem a Pryde.
Ela tem 3 versões qto a dureza, só escolher e jogar. Problema da durabilidade continua, ok?

Na europa já tem uma nova versão da consagrada Mark-V… Promete…

[]´s

Olha borracha tensinoda q e d+ e a bryce da bty o controle dela e mais ou menos, mas se vc quiser tem bryce fx

ola a v-stage é tensionada??? muda muito da cola rapida?
queria uma borracha com uma boa durabilidade!!, a pryde meu amigo tem a menos de 2 meses e ja ta toda comida nos cantos!!
a minha vstage achei até q boa, rendeu bastante!!

me interessei pela donic coppas a silver, speed etc, são boas pra meu estilo de jogo citado ai em cima?? e em questão de durabilidade? é melhor q vstage?

No site diz que é tensionada a vstage, acho q é igual a bryce a bty diz tensionada mas das antigas que pode cola rapida

comida nos cantos é o de menos o problema é a mancha que fica no meio da borracha e ela para de disparar e ‘‘acaba’’ o spin

a durabilidade das novas é bem menor acho q n passa de 1 - 6 meses dependendo do uso

agora fiquei na duvida entre a vstage q ja conheço e gostei bastante ou se pego alguma donic coppa, o q vcs acham?
vstage e coppa speed qual é melhor?

se voce gosta e ela combina com seu jogo n tem por que trocar, mas se esta buscando algo a mais e sabe oq quer entao procure uma borracha que te satisfaça.