qual borracha que possui mais efeito e controle

Qual borracha que se tem notícia, que tem em suas caracteristicas a uniao de efeito e controle poderosos.

Cara, eu já li vários comentários sobre o Joola Mambo e todos dizem a mesma coisa: ela é barulhenta com cola rápida (como o Mitidieri msm disse), gera um bom efeito e um controle excepcional. Só resta saber quanto a sua durabilidade, ou melhor, a durabilidade do seu topsheet. Gasta muito rápido ou equivale a uma Sriver, por ex? Talvez o Mitidieri seja a pessoa + indicada p/ responder, já que jogou com ela por alguns meses. Diz aí caneteiro! :smiley:

Achei a durabilidade muito boae. Com um uso 6 a 8 horas por semana, sempre com cola fresca, a topsheet aguentou bem uns 5 meses em boas condicoes. Agora, como a espuma eh super soft, ela nao aguenta retirada da cola velha. Eu tirei uma vez com muito cuidado, e passou ainda em condicoes de jogo. Mas na segunda retirada, foi pro saco. Se nao colar, vai 6 meses tranquilo, o que eu acho, estah super razoavel…

Eh uma borracha relativamente rapida (mais do que a FX) e com muito controle. O som colada eh o mais alto que jah ouvi.

Gosto mto da tackiness D - Produz bastante efeito e bom controle, peca na velocidade mas ai basta usar cola e se madeira tb for rápida o conjunto fica legal.

Ae Tibhar Control Spin como o proprio nome já diz muito efeito excelente controle e velocidade razoavel que pode ser aumentada e muito com a ajuda de cola, ou seja em quanto não quiser muita velocidade cola e deixa quieto quando quiser velô mete cola de com força.

:stuck_out_tongue: :lol: :smiley: