Olá, estou parado há 8 meses após 5 meses de treino na Nipo de Cuiabá. Enfim, sou iniciante. Treinava com uma KWS balance penholder e borracha TSP Bjorn 1.9mm.
Ontem, enquanto estava fora de casa, meu sobrinho descolou a borracha e minha cadela rottweiler fez o favor de triturar a mesma (por milagre ela nem tocou na madeira).
A respeito do meu nível e estilo. Quando treinava estava até fazendo alguns movimentos relativamente certos. Com exceção de alguns vícios o shoto, drives médios e cozinhadas estavam até regulares. Gosto de jogar perto ou a uma distância média da mesa. Acho que sou bem pistoleiro no sentido de fazer ataques suicidas e como minha técnica não é apurada isso não é uma boa combinação.
Ja experimentei borrachas mais lentas que a TSP Bjorn (pré-tensionada mas com efeito ruim na minha opinião) e minha bolas não subiam.
Eu estava pensando em comprar uma Sriver L (normal) e uma Sriver FX para ver qual é melhor ao meu jogo.
Sugestões de borrachas e suas espessuras?
PS. Um abraço ao pessoal da Nipo de Cuiabá, sempre muito receptivos e pacientes com os iniciantes.
Grato pela atenção.