Qual borracha para iniciante de KWS balance caneta?

Olá, estou parado há 8 meses após 5 meses de treino na Nipo de Cuiabá. Enfim, sou iniciante. Treinava com uma KWS balance penholder e borracha TSP Bjorn 1.9mm.

Ontem, enquanto estava fora de casa, meu sobrinho descolou a borracha e minha cadela rottweiler fez o favor de triturar a mesma (por milagre ela nem tocou na madeira).

A respeito do meu nível e estilo. Quando treinava estava até fazendo alguns movimentos relativamente certos. Com exceção de alguns vícios o shoto, drives médios e cozinhadas estavam até regulares. Gosto de jogar perto ou a uma distância média da mesa. Acho que sou bem pistoleiro no sentido de fazer ataques suicidas e como minha técnica não é apurada isso não é uma boa combinação.

Ja experimentei borrachas mais lentas que a TSP Bjorn (pré-tensionada mas com efeito ruim na minha opinião) e minha bolas não subiam.

Eu estava pensando em comprar uma Sriver L (normal) e uma Sriver FX para ver qual é melhor ao meu jogo.

Sugestões de borrachas e suas espessuras?

PS. Um abraço ao pessoal da Nipo de Cuiabá, sempre muito receptivos e pacientes com os iniciantes.

Grato pela atenção.

Bom Dia…uma borracha que me agradou muito na balance foi a Yasaka Pryde, muito rápida mas a madeira mantem um bom controle…jogo com ela atualmente…

Usei também uma bryce fx…essa caiu como uma luva…mas usei com cola…Fair Chack…não é mais base para comparações…

Se quiser algo mais lento e tensionado…dá pra usar legal também uma bty catapult, sriver g2…

KTSTT obrigado pela resposta,
adoraria poder jogar com uma borracha como a Yasaka Pryde. Mas temo que por ser iniciante esta borracha possa atrapalhar meu desenvolvimento. Por ser uma borracha relativamente rápida eu posso não completar os movimentos de forma correta como eu faria com uma borracha mais lenta.

Lendo neste site a respeito da Yasaka Pryde ela foi descrita como uma borracha para nível avançado e suas pontuações não favorecem controle.

Por outro lado, li ótimos comentários sobre esta borracha. Alguns dizem que seu barulho é semelhante ao de borrachas coladas e que é bem macia.

Foi dito em um forum que ela é fabricada na alemanha. Onde consigo uma desta Yakasha Pryde?

Uma coisa, quanto tempo você tem de TT?

Grato pela atenção!

Opa…olha cara não posso te mentir…ela é bem rápida sim…quanto a onde comprar vou te mandar um MP ok?..

Eu treino desde 06/2006…

Olha, realmente uma Pryde tende a ser rápida, já q tu jogava d Bjorn, pq nao testar alguma das donic´s daqui mesmo do site?
As Vario não são tão rápidas assim, e vc vai poder continuar a melhorar seus movimentos e sua regularidade…

[]´s