qual borracha faz mais barulho com cola?

Ae glr , na opinião de vcs, qual borracha faz mais barulho com cola ?
bom, das que eu usei, sem divida é a RAPID SOFT…
Tb usei SRIVER FX ,tb faz barulho… mas menos que a RAPID SOFT. OPINEM AE!!!

vlw…t++
abrços

1° X tend,
2° ekrips,
3° tackfire especial

em mais de 10 anos de tm, vou de neos como a mais barulhenta…

pode ate nao ser a mais barulhenta, mas é algo bem agudo… mais q as outras com q joguei

[quote=“AlexandreMonteiro”:1jcoo6gq]em mais de 10 anos de tm, vou de neos como a mais barulhenta…

pode ate nao ser a mais barulhenta, mas é algo bem agudo… mais q as outras com q joguei[/quote]

onde acho essa neos ? eh q marca ela e?
vlw…t++

[quote=“brunofaria”:1kuxxbl1][quote=“AlexandreMonteiro”:1kuxxbl1]em mais de 10 anos de tm, vou de neos como a mais barulhenta…

pode ate nao ser a mais barulhenta, mas é algo bem agudo… mais q as outras com q joguei[/quote]

onde acho essa neos ? eh q marca ela e?
vlw…t++[/quote]

é da stiga… a que eu to usando foi o bob mareli que me deu pra testar…

vou te passar as coordenadas pr mp

Uso uma Hammond e é a que faz mais barulho lá onde treino… mas eu passo muito solvente puro…

[quote=“AlexandreMonteiro”:15xwjz1f][quote=“brunofaria”:15xwjz1f][quote=“AlexandreMonteiro”:15xwjz1f]em mais de 10 anos de tm, vou de neos como a mais barulhenta…

pode ate nao ser a mais barulhenta, mas é algo bem agudo… mais q as outras com q joguei[/quote]

onde acho essa neos ? eh q marca ela e?
vlw…t++[/quote]

é da stiga… a que eu to usando foi o bob mareli que me deu pra testar…

vou te passar as coordenadas pr mp[/quote]

Realmente a Neos Sound é bem barulhenta, mais ainda perde pra carbon sound, porém esta dura bem menos.

1º Stiga Carbon Sound
2º Stiga Neos Sound
3º Donic Sonex
4º Joola Samba

Abraços,

Bob

um cara onde eu treino ja usou a neos
mas eu achei que a Nittaku Hammond x
faz mas barulho que a neos

[quote=“TuRbAdO”:3m6gvbdr]1° X tend,
2° ekrips,
3° tackfire especial[/quote]

ALGUEM JA JOGOU COM A X TEND?

[quote=“TuRbAdO”:pg4o36e0][quote=“TuRbAdO”:pg4o36e0]1° X tend,
2° ekrips,
3° tackfire especial[/quote]

ALGUEM JA JOGOU COM A X TEND?[/quote]

Já vi jogando, mas não cheguei a jogar… o barulho dela realmente é alto… e é meio diferente dos das srivers e bryce que eu já vi com cola… um barulho bonito até…

[quote=“TuRbAdO”:20quk0v6][quote=“TuRbAdO”:20quk0v6]1° X tend,
2° ekrips,
3° tackfire especial[/quote]

ALGUEM JA JOGOU COM A X TEND?[/quote]

Eu uso a X-tend, realmente tem um bom som, mais não chega a ser tão alto como o das series Sound da Stiga, mais é bem bonito tb hehe, só uma observação a X-tend ao contrários de outras borrachas não faz som no momento em que se cola, mais sim depois que passa o efeito da cola, mesmo porque ela não necessita de cola rápida.

Muito leve, tem bom controle e velocidade mediana se comparada a uma Hammond, Bryce, Neos e por ai vai…

Abraços,

Bob

De todas que eu testei as mais barulhentas foram:

1o - Donic Desto F3 (porém o desempenho é horrível)
2o - Nittaku Hammond (a mais rápida com que já bati)
3o - Juic Shenron (desempenho excelente)

Vale pino?
Tem uns pinos que fazem muito barulho. Não sei se vocês lembram da cena de ROBOCOP quando vai testar a arma, todo mundo atirando lá, começa um barulho mais forte que o normal que aos poucos faz com que todos parem e apenas ele fique atirando! Pois é, tem um cara aqui de RECIFE que quando joga eu só consigo relacionar à isso! AHUHUAHU! IVO GALINDO…