Qual Borracha é mais BARULHENTA ?

Óla galera boa noite, estou experimentando umas borrachas “SOUND” e gostaria de saber na opinião de vcs qual é a borracha mais “barulhenta”, sendo que aquele som da antiga cola rapida(SOLVENTE) me agrada muito, alias nao somente eu como muitos mesatenistas né.rs

Atualmente usei: STIGA-Carbo Sound, STIGA-Neos Sound
(Obs: Não gostei, particularmente de “SOM” elas não tem nada que seja bem parecida com (SOLVENTE))

Estou querendo experimentar a STIGA-Boost TS ou tambem ouvi falar muito bem da DONIC-Desto F3 e Desto F3 Big slan qual a diferença entre essas “DONICS-DESTO” e qual dessas DESTOS é mais barulhentas ?

NAKATA - O REI das experiencias com borrachas, da uma força ae, Obrigado

Ahhhh …Obs: Eu uso a DHS V.O.C - Water Base a cola influencia tbm no “SOM” ou não ?

Obrigado a Todos que Responderem.

Abrços

As mais barulhentas que já vi (bati bola) foram: Desto F3 Big Slam e Nimbus Sound.

Obrigado Alexandre;…

Abrço.

A coisa mais estridente que já usei foi uma Desto F3 Big Slam colada com Fair Chack+Reducola+um pouco de thinner numa madeira hinoki 1-ply. Depois foi a Joola Energy X-tra.

Obrigado Nakata, Mas na sua opnião qual produz mais som a Desto F3 ou Desto F3 Big Slam ? Levando em consideração que estou colando com V.O.C FREE ( Cola a base d´agua ).

Abrço.

Big Slam.

Obrigado Alexandre…

Abrço