[quote=“Nakata”:34k2oxrk]As Hurricanes sempre serão mais grudentas que as Skylines equivalentes. Por outro lado as Skylines são menos duras e disparam um pouco mais que as Hurricanes, mas ainda assim disparam pouco se forem comparadas com uma Sriver ou Mark V, por exemplo.
Pessoalmente acredito que:
mais grudenta + mais dependência de braço para imprimir velocidade na bola = mais difícil para o adversário
Porém há um limite para tudo e uma H2 antiga já requer muito mais swing do que eu posso executar. Por este motivo optei pelas Hurricanes Neo, variando entre H3 Neo e H2 Neo. Esta linha, como a maioria já sabe, vêm com uma camada de óleo que torna a esponja mais ativa, disparando mais.
Mas a minha opção foi influenciada pelo fato de eu ter acesso as Neos vendidas pela Nittaku. Elas são quadradas ao invés de octógonos (que mania de MMA agora!). E reza a lenda que as de 8 lados são modelos “comercial” e as quadradas modelos “national”. Não acredito muito em lendas mas garanto que as Neos da Nittaku são mais macias e disparam mais que as Neos que eu comprava no Brasil (8 lados). Porém são bem mais caras.[/quote]
Obrigado pelo comentário Nakata.
Para quem não tem muita experiência como eu é muita opção de H3, H2, TG2, TG3, Neo, etc…
Talvez eu pegue uma TGNeo mesmo, por disparar um pouco mais,
Mas para a Ludeack Power vc acha q vai ficar muito lenta? pois me acostumei bem com meus conjuntos atuais que são a Amultart + T05FX e Xiom Zetro Quad + Xiom omega pro. Claro que não estou buscando um conjunto tão rápido quanto mas testar outros materiais.
Tem a BTY Spin art que estou pensando tambem. pode ser uma opção ao invés das chinesas?
abraços e obrigado