Qual borracha da XIOM equipara-se à DONIC Barracuda

Olá amigos,

Estou comprando uma raquete nova, jogava o estilo clássico mas migrei para caneta japonesa e meu jogo melhorou muito, tenho mais controle de bola e consigo fazer melhor as inversões de jogo.
Estou comprando a raquete XIOM HIBI O, desejo monta-la com a borracha DONIC BARRACUDA, essa borracha é fantástica (para meu jogo) excelente spin e controle. Mas esta difícil de encontrar!
Alguém indica alguma borracha XIOM compatível com a Barracuda?

Olá @asmelicchio,

Na Loja do Mesatenista temos a Baracuda em estoque para envio imediato:

Baracuda em estoque

1 Curtida

Obrigado pela indicação mazinho, vou verificar se consigo envia-la diretamente para o fornecedor da raquete.
Tem alguma outra borracha que oferece o mesmo controle da Barracuda?

Olá @mazinho,
Alguma outra opção de borracha com as mesmas características da DONIC BARRACUDA?

Sim, temos a Acuda S2

1 Curtida

Amigo, realmente eu nunca vi ninguém migrar de classico para caneta japonesa, eu sou caneta japonesa e não mudo por nada, só que para desenvolver o revés tive que ralar muito … já pensou em classineta ? ainda são duas borrachas e você ainda manteria algumas tecnicas de back hand , outro ponto interessante em relação a raquete é que a que você escolheu possui uma lamina de Kiso Hinoki japonês de 10mm, essa raquete é muito rápida, parece um tiro, embora seja uma raquete não tão pesada, a borracha tem que dar o equilíbrio, dependendo do seu estilo de jogo, que acredito ser próximo a rede e agressivo, desculpa não opinar sobre a borracha, não conheço