Qual borracha da Nittakku coloca mais efeito?

Qual borracha da Nittakku coloca mais efeito? Dou preferência por uma esponja mais macia.
Desde já agradeço.

A que da mais efeito provavelmente eh a hurricane de esponja chinesa. Mas se quer esponja mais macia pegue a esponja japonesa da hurricane.

Obrigado!

Mas a HURRICANE não é da NITTAKU, é da DHS!!!
DHS DHS DHS…

Tá cheio de tópico e especificação da raquete com
Borracha: Nittaku Hurricane II

A especificação que o pessoal costuma usar é:
DHS Hurricane = típica borracha chinesa de esponja dura chinesa.
Nittaku Hurricane = mesmo topsheet da borracha anterior com esponja japonesa (mais macia). Borracha com característica jap/euro.

Estou usando uma Nittaku Hurricane 3 no fore e não posso reclamar de nada, sem dúvida é uma das melhores borrachas que já usei.
Uso e recomendo!! :lol:

Ela trabalha maravilhosamente bem com cola mas pode ser usada sem tbm.

Abraços

A Nittaku Hurricane 3 (esponja japonesa) realmente dá muito efeito.
A bola faz curvas incriveis.
Só não achei legal pra bater chapado. Mas para dar topspin é incrivelmente boa. Ótima mesmo.

Ainda vou testar a Nittaku Hurricane 2 pro (esponja chinesa #20 de 39º). Acho que ela é melhor para bater chapado na bola.

[quote=“jadsonalmeida”:2jf7tvqp]A Nittaku Hurricane 3 (esponja japonesa) realmente dá muito efeito.
A bola faz curvas incriveis.
Só não achei legal pra bater chapado. Mas para dar topspin é incrivelmente boa. Ótima mesmo.

Ainda vou testar a Nittaku Hurricane 2 pro (esponja chinesa #20 de 39º). Acho que ela é melhor para bater chapado na bola.[/quote]
Ola,Jadson
acho que seria perda de tempo,pois todas as borrachas chinesas que conheco sao para jogadores driveiros.Se voce bater chapado com essas borrachas elas nao rendem nada.Para batidas as melhores sao as borrachas japonesas mesmo.Quem sabe uma Narucross?

Jadson, estou usando uma Narucross no fore, meu! que que isso, ela é indecente pra batida chapada, e otima tb para drivers de curta e longa distância, é dura, e tem um controle incrivel.

Abraços,

Bob

Pessoal, eu uso uma Friendship 729 com esponja 48º com 2,3mm e acho ótima pra bater chapado. Só queria que fosse um pouquinho mais veloz, já que não quero usar cola rápida. Por isso pretendo testar a Hurricane Pro 2.

A hurricane Pro 2 é mais rápida que a Friendship 729???

729 de 48 graus eu nunca testei, mas acredito que a H2 PRO deva ser mais rápida, pois sua esponja é bem mais macia que a H2 normal e catapulta mais a bola. Mas eu vi uma diferença nítida da H2 PRO 2.1mm p/ a H3 PRO MAX. A primeira é muito mais veloz no meu entender.

[quote=“atacante”:2gvo4zvc][quote=“jadsonalmeida”:2gvo4zvc]A Nittaku Hurricane 3 (esponja japonesa) realmente dá muito efeito.
A bola faz curvas incriveis.
Só não achei legal pra bater chapado. Mas para dar topspin é incrivelmente boa. Ótima mesmo.

Ainda vou testar a Nittaku Hurricane 2 pro (esponja chinesa #20 de 39º). Acho que ela é melhor para bater chapado na bola.[/quote]
Ola,Jadson
acho que seria perda de tempo,pois todas as borrachas chinesas que conheco sao para jogadores driveiros.Se voce bater chapado com essas borrachas elas nao rendem nada.Para batidas as melhores sao as borrachas japonesas mesmo.Quem sabe uma Narucross?[/quote]

Interessante. Utilizei durante muito tempo uma 729, e a sensação que tive foi exatamente ao contrário. Eu não conseguia encaixar meus drives, porém as batidas chapadas entravam todas. Tanto que eu voltei pra uma Mark V, para voltar a dar drives.

E jadson ja testei diversas borrachas da friendship, Um borracha que achei bastante interessante é RITC Friendship Higher ,Que tem seu topsheet extremamente viscoso, muito semelhante a H2 ,porém muito mais rapida, essa borracha é tensionda, dispensa o uso de cola rapida, alias ela é mais rapida que a SRiver Fx ou uma Mark V.Tem um excelente loop.Seu efeito catapulta é fenomenal, sua dureza é de aproximadamente 42 degree.

nightscream,

vc compra as borrachas Friendship com quem?

manda uma mensagem privada pra mim.

Alias Jadson, comprei aquela madeira que esta em meu perfil, é ela é bastante macia, pois uso uma Xtend Que é extremamente macia e Um Ritc FriendShip Focus I que é muito semelhante sua maciez. o tempo de resposta da raquete demora muito, ta segurando tando a bolinha que ta dificil de acertar a mesa, alias essa madeira é bastante lentinha se comparada com um KWS Stigma (mas esta por ser tao rapida “come” um pouco do efeito).Agora como não quero trocar de madeira, quero adquirir a Couga da Juic para usar no back, ja que sua maciez esta proxima de uma Hammond.
Testei uma vez as borrachas da friendship e fiquei fã, são todas de excelente qualidade.EM breve criarei um topico com os comparativos de todas as borrachas da friendship que usei.

Rapaz, a questão de material é pessoal.
Eu prefiro madeiras macias e borrachas duras.
Eu tenho uma Stiga Optimum Plus que acho muito dura e não funciona legal com as borrachas Friendship.
Já a Stiga Offensive CR WRB é macia, mas tem um super controle. Sei que ela não funciona com borrachas macias, mas com a 729 ela é excelente.

Voltando ao tópico, a Nittaku Hurricane 3 é a borracha com mais efeito da Nittaku. Na minha modesta opinião.