qual borracha casa com Ryu Seung MIn

ola

estou com uma ryu e quero casar uma borracha que de muito spin boa velocidade e bastante controle … para jogar afastafo da mesa ,

o que vcs acham …
detalhe , sou iniciante no tenis de mesa … ja joguei muitos anos como diversao mas nunca com teoria etc…

abraços

luiz

[quote=“lugsartori”:2l6fwdyq]ola

estou com uma ryu e quero casar uma borracha que de muito spin boa velocidade e bastante controle … para jogar afastafo da mesa ,

o que vcs acham …
detalhe , sou iniciante no tenis de mesa … ja joguei muitos anos como diversao mas nunca com teoria etc…

abraços

luiz[/quote]

Vc disse q já jogou muito tempo por diversão, mas jogou mais seriamente por qto tempo?

Uma borracha q funciona muito bem é a Sriver. Pra jogar razoavelmente afastado MAX seria bom, mas eu acho q perde em feeling com MAX, apesar disso ser questão pessoal.

Bryce, Mark V bem colada.

Bem, primeiramente se vc é iniciante eu acho que essa madeira é muito rápida para começar. Outra coisa também é que no começo o melhor é jogar próximo à mesa, após adquirir abilidade e controle vc pode ir afastando, se bem que o melhor para caneteiros é jogar perto da mesa.

De qualquer forma, uma borracha que recomendo é a Sriver G2 FX. Ela é muito macia e proporciona um bom controle, sem perder velocidade. Tudo de bom essa borracha!!! :smiley:

Já q vc tah iniciando com uma raquete muito rápida e quer jogar com muito efeito, tem a 729-FX e a TIBHAR VOLCANO.

Um Abraço

Sendo a Ryu Seung Min uma madeira muito veloz eu (se tivesse uma) colocaria uma Mark V AD sem cola, o que daria um bom controle. Se ficasse meio lenta bastaria uma camada de speed glue.