Qual borracha agora?

olá

atualmente estou usando uma mark v ad 2.5 e acho q tá bom, pois já usei o 30 graus e não estou sentindo muita diferença. Dá um pouco mais de velocidade para a sua raquete q é fraca, considerando q vc já tem um pouco de técnica.

Eh… a MarkV me convenceu… so q xega no site, tem 200 MarkV… So falta saber qual? ahahahaha

Aeeee… finalmente… Fui la na yasaka, o Eiji, me atendeu mto bem! como nao manjo mto, eu conversei com ele pra caramba… acabei montando uma raquete nova… outra madeira, 2 duas markV AD. Cara… q diferenca! nem acredito q eu gastei grana com akele bacalhau da butterfly ahahahahahah. Bom galera, valew mesmo… agora so falta o mais dificil, tempo pra jogar :slight_smile:

Bem, parabéns. Vc adquiriu aquela que eu considero a melhor borracha da Yasaka, Mark V AD.

Putz… caramba… agora axo q rola um periodo de adaptacao ne? nao consegui pegar nehum saque… nao acertei nenhum drive!!! haahahahaha… nossa, agora foi mta areia pro meu caminhaosinho… Bom percebi q qndo faco o mesmo movimento lentamente, eu acertava o golpe… mas ai tbm nao adianta ter uma raquete assim… Mas eh assim mesmo, existe uma faze pra se adaptar? sei q qndo pegava uma outra raquete nao estranhava tanto, mas tbm nunca foi uma raquete dessa. Ate o cherinho da borracha e da hora… hahahaha. Axo q nos drives nao pegava na ‘careca’, e agora tem q bate na careca mesmo da bola? putz… ta mto estranho…

1 - Mark V AD dá muito mais efeito que a Addoy.
2 - Como vc não tá acostumado leva um tempo pra se acostumar.
3 - Como a borracha tá nova ela dá muito efeito. Após algumas semanas, quando a borracha gastar um pouco vc vai se acostumar. Por enquanto o coeficiente de atrito da borracha tá no máximo, mas após algum tempo ele diminui com o desgaste natural da borracha, fazendo com que o controle melhore.
4 - Você não comprou borracha com esponja de grossura MAX (2.5), né? Porque MAX é muito difícil de controlar para iniciante. O certo é comprar 2.0.

Ae MTN… sem sombra de duvidas, estava jogando com um BACALHAU! hahahah, addoy nunca mais… daki pra frente so raquente montada! Entao, qndo cheguei la, o Eiji alem de me atender mto bem, disse… 2.5 vai ser dificil. Dito e feito, se tivesse tinha me arrependido. Bom olha so… esse fim de semana, fui da uma treinada com meu amigo q joga mto bem, ele q da varios toques e tal. Ai qndo ele pego a raquete ele piro tbm!!! E nao tava jogando nada ainda… ate q ele falo, cara segura classico… Bom… comecei a jogar, de fato… nossa, parece q sabia jogar classico, putz, agora o q eu fazia com o bacalhau (addoy) faco com essa MarkV, a diferenca q a bola vai 300 bilhoes de vzs mais rapido e com baita curva. Putz… classineta eh um estilo q nao vo abandona, mas classico eh mto mais facil! Ja acostumei… pena q eh mto raro agente it jogar :frowning: . Agora fui numa outra escola, ATEME, amei! qm sabe rola de frequentar agora. Meu filho de 6 anos ja vai comecar, mas vai treinar aki em guarulhos mesmo. Galera, pow se nao fosse por essa forum, nunca ia conhecer melhor o TM.

De fato joga com borracha ideal, e madeira… nossa o jogo melhora mto! VIVA ao TM, melhor esporte de todos. Ate comentei com a galera do trampo (onde jogo todo dia na hora do almoco, so q a galera joga o legitimo ping pong, nao da pra evolui nada), ai fiz um comentario: `Caramba nao sei como esse esporte nao eh tao sediado… tem uma malicia no jogo identica ao futebosta (futebol)… eh um gigando do corpo, concentracao… pq a galera nao reverencia essa merda? chega de futebol so se fala dessa bosta… por isso eu odeio futebol arrrrggggg…

Ah, so mais uma coisa… Qm pode me dizer qnto tempo dura essa borracha? Digamos q jogo todo dia umas 2 horas, e as borrachas ficam cheias de po, devido a obra q tem no local.

Entao, todo dia anoite eu passo um algodaosinho com agua, depois de seca guardo ela com um papel q veio, papel pra proteger o topsheet (eh isso mesmo? topsheet?)

Houvi falar de 6 meses…

E tipo, o brother me falo pra sempre joga com a mesma borracha pra frente… tipo a vermelha, e deixa a preta sempre pra tras… nao perguntei pra q, mas deve ser pra conservar mais uma, qndo uma fica ruim… so troca a outra? ou nao eh pra isso… vixi, cada mais mais duvidas hehehehe.