Qual a Relação da Sunflex com Butterfly

Amigos, desculpe minha ignorancia, mas no site da sunflex…tem as marcas Butterfly, Stiga.

  • que relação tem a sunflex com a Butterfly e Stiga?..pergunto, pq comprei uma Sunflex Caneta Green Series…nao é muita coisa, mas pra mim que sou iniciante da pra começar, ai depois eu monto uma da kws…

[quote=“rogerlluiz”:r9g2aajl]Amigos, desculpe minha ignorancia, mas no site da sunflex…tem as marcas Butterfly, Stiga.

  • que relação tem a sunflex com a Butterfly e Stiga?..pergunto, pq comprei uma Sunflex Caneta Green Series…nao é muita coisa, mas pra mim que sou iniciante da pra começar, ai depois eu monto uma da kws…[/quote]
    Provavelmente a Sunflex deve vender material de recreação de outras marcas. O material da Sunflex é quase todo equivalente às raquetes Biriba ou Wakaba da Butterfly, ou similares da pré montadas da Stiga, DHS, etc. Como existem mais jogadores profissionais (Top Players) que jogam com Butterfly e Stiga, fica mais fácil de vender. Talvez as que são vendidas na Alemanha sejam até feitas pelo mesmo fabricante, só diferenciando o nome. Como quase nenhum mesatenista é interessado nesses tipos de raquete, fica difícil responder sobre a qualdade dessas raquetes. Essas raquetes só servem para recreação e/ou iniciantes.

[quote=“MTN”:2ookzzg7][quote=“rogerlluiz”:2ookzzg7]Amigos, desculpe minha ignorancia, mas no site da sunflex…tem as marcas Butterfly, Stiga.

  • que relação tem a sunflex com a Butterfly e Stiga?..pergunto, pq comprei uma Sunflex Caneta Green Series…nao é muita coisa, mas pra mim que sou iniciante da pra começar, ai depois eu monto uma da kws…[/quote]
    Provavelmente a Sunflex deve vender material de recreação de outras marcas. O material da Sunflex é quase todo equivalente às raquetes Biriba ou Wakaba da Butterfly, ou similares da pré montadas da Stiga, DHS, etc. Como existem mais jogadores profissionais (Top Players) que jogam com Butterfly e Stiga, fica mais fácil de vender. Talvez as que são vendidas na Alemanha sejam até feitas pelo mesmo fabricante, só diferenciando o nome. Como quase nenhum mesatenista é interessado nesses tipos de raquete, fica difícil responder sobre a qualdade dessas raquetes. Essas raquetes só servem para recreação e/ou iniciantes.[/quote]
    -Entendi… Vlw Moderador

Como a Butterfly não produz raquetes populares, ou seja de baixo custo, ela tem um convenio com a Sunflex para produzir as raquetes da linha Addoy (a vendas nos grandes magazines) e a nova raquete popular Hugo Hanashiro/Jessica Yamada (lançamento previsto no 2º semestre de 2008). As demais sao produzidas e desenvolvidas pelos engenheiros no “Butterfly Technical Center” situado ao norte do Japão.

Nossa que resposta show…vlw msm