Qual a primeira veiz que vc jogou TM !?!?

Ainda tenho a minha pino curto da yashima(num lembro da marca, pois na raquete já tá tudo apagado) só sei q com ela e com bolinhas da sunflex, eu e meus irmãos jogavamos ping-pong na nossa mesa véiona da speedo até q eu comecei a me interessar pelo esporte™, depois fui num clube e me apaixonei mais ainda, troquei de raquete por uma melhor e usada e agora estou muito melhor no tm!!

Detalhe: Eu e meu irmão mais velho(apesar de não saber jogar direito) travavamos várias batalhas(nenhum irmão gosta de perder parao outro) e achu q naquela época eu já sabia dá uns drive mais ou menos rápidos, e meu irmão nem conseguia pegar!!!

a 1ª vez foi quando ganhei uma raquete caneta da Victory (q nao conheço) e começei a jogar há uns 3 anos…

a 1ª vez foi quando ganhei uma raquete caneta da Victory (q nao conheço) e começei a jogar há uns 3 anos…

A minha “primeira vez” foi há cerca de 15 anos na escola. Como não sabia jogar, não tinha direito a jogar nas mesas de tenis. Por isso era obrigado a improvisar com as mesas (redondas) do bufete metendo duas cadeiras entre elas para que as costas das cadeiras fizessem de rede. Muita vez tive de fujir dos empregados do bufete quando nos apanhavam lá a jogar. Foram precisos 2 anos para ser aceite nas mesas a sério e a partir daí foi sempre a abrir :smiley:

Bons tempos :wink:

[quote=“aerials_ac”:18siru4k]A 1ª vez a gente nunca esquece… hauhuahua :smiley:

Minha 1ª raquete foi uma JMC podrona, mas tenho ela até hoje.
A 1ª vez que joguei foi num clube, na praia, eu era muito ruim…

Eu fui melhorando, melhorando, e achava que era o craque com aquela “raquete”, mas quando eu fui treinar pra valer, aí eu vi que era o pior, um nada comparando quem treinava… :?

Na 1ª vez que joguei achava que a Butterfly Biriba era “a raquete”, mas agora vejo o que ela é de verdade. ¬¬; :frowning: [/quote]

Cara! Eu achava essa JMC a melhor raquete do mundo! E olha q ela era de cortiça!

bom… minha primera vez foi a uns dois anos e eu jogei com uma raquete com a marca da aesportiva com borracha de espuma

a primera vez q eu jogei foi a uns 2 anos atras na minha escola com uma raquete super boa
era da aesportiva com um lado de madeira e outro de espuma
huuhauhahuauhauhah… custa 5 conto uma raquete dakelas