Qual a melhor tenergy para o back hand e porque?

Me ajudem,já jogo com uma tenergy 05 no forehand a algum tempo e uma omega 7 Europe no back já tentei inverter e jogar com a tenergy no back e senti um pouco de dificuldade,como uma falta de “segurança”. Me dêem dica por favor,como só testei essa tenergy,queria saber se há alguma que tenha uma sensação mais suave mas que não perca muita velocidade

@Eldonson_Swartz As Tenergy 64 e 80 são as mais populares pra usar no backhand.

Por que?

Se você puder investir eu digo que não há nada melhor para o BH, pelo menos para mim, do que uma Dignics 05.
Esta borracha é a melhor disponível atualmente, nmo. É muito mais fácil de controlar do que a Tenergy 05, não pula tanto, gera bastante efeito, e o principal, tem uma durabilidade insana. Eu comprei uma em março de 2022 e ela ainda está impecável. Não apenas “em boas condições, que ainda dá p usar”, mas em ótima condição, com efeito pleno e topsheet ainda com brilho, apenas com algumas marcas naturais de uso.
Considerando o excelente desempenho que ela oferece, somado a uma durabilidade pelo menos 2x maior que a maioria das borrachas, eu digo que vale muito a pena o dinheiro investido, apesar de ter um preço alto.

2 Curtidas