Qual a melhor tecnologia de raquetes?

o sistema que o bob falou, da andro, é excelente. estou usando uma madeira, e nunca senti tanto a bola tocar na raquete como na andro. o controle é muito bom, e eu usava dicon antes, pra mim dicon era uma madeira com ótimo controle e boa velocidade, mas essa da andro é muito boa.
o incrivel é o sistema que o bob citou, do chocalho no cabo, tira toda a vibração. cada marca tem uma caracteristica, mas estou super satisfeito com a andro, e o acabamento? excepcional.

Conversando com outro usuarios do temp.mesatenista.net, inclusive com o Bob, eles me falaram a mesma coisa, que as raquetes Andro são excelentes tanto na combinação velocidade e controle, como no acabamento, me falaram inclusive que as raquetes carbonadas OFF+ apesara de serem muito rapidas tem um controle fora de série, estou comprando uma Super Core Carbon Light OFF+ que pesa cerca de 70g que tem v-96 e c=90.

:lol: hehe o pessoal ta todo de Andro, antes era só eu e um amigo alemão daqui de BH, já to ficando enciumado :!:

::aplausos::

Abraços,

Bob

que isso bob, nao tenha ciumes. hehe; é bom ver a galera usando andro. um material de qualidade, que nao custa tão caro.