Qual a melhor raquete para um clássico?

Gostaria de sabr qual a melhor marca de raquet montada para quem joga com a empunhadura clássica…

tenho orgulho d falar q a melhor raquete montada é…

nenhuma tds sao uma bosta nem compra,serve pra td menos pra jogar tm :smiley:

HAHA :servo: e a madeira? MARCA VIU E qual

Não existe esse negócio de melhor marca, melhor melhor madeira, melhor borracha. Nenhum material vai milagrosamente fazer vc jogar melhor. Primeiro vc deve procurar um local que tenha um técnico.

Aliás todas as marcas tem materiais que se adequam a um determinado estilo de jogo.

Se vc é clássico procure uma madeira de 5 folhas (apenas de madeira, nada de carbono ou outras coisas) allround ou allround-ofensivas. Por exemplo: Yasaka Extra, Yasaka Extra 3D, Butterfly Primorac, Tibhar Samsonov Alpha, Stiga Allround Evolution, Avalox BT 555, etc. Existem madeiras boas e baratas da KWS, mas não conheço os modelos.

Para borrachas compre uma que tenha um boa velocidade e controle e não muito grossa (de grossura não passando de 2.2) . Por exemplo: Butterfly Sriver FX, Butterfly Sriver EL, Yasaka Mark V AD, Yasaka Mark V 30°, Nittaku Midship, Nittaku Midship SC, Friendship RITC 729, Tibhar Rapid, etc

valew pela opinião MTN vlw mesmo

na minha opiniao vc deve comprar uma rauete da kws e se nao tiver grana ainda pra comprar uma borracha nova,compre uma usada,e eu digo uma coisa as raquetes da kws sao excelentes,experimente