Qual a melhor raquete para o jogador ALLROUND+ ???

Parado a pouco mais de 10 anos no TM, voltei a treinar faz pouco tempo. Como a minha antiga raquete (Yashima clássica, daquelas com o cabo envernizado e acabamento em massa plástica) já estava com as borrachas sem suas características originais, comprei 1 raquete baratinha, só p voltar a jogar (R$ 50,00 - Giant Dragon) e já estou fazendo umas economias para montar 1 raquete que venha me ajudar a desenvolver o meu jogo, adequando-o as minha características.

Qual a melhor raquete para Allround+ ?

TIBHAR ALLROUND CLASSIC
Velocidade: 7-
Controle: 8+
Peso: 90 g

KWS Supreme 7
Ofenisva +
Folhas: 7
Peso 85 g

KWS Basta Fiber Glass (fibra de vidro)
Ofensiva
Folhas: 5
Peso: 85 g

KWS Balance Shakehand (madeira do quiri)
Ofensiva -
Folhas: 5
Peso: 85 g

E quanto as Toopshet’s? Vê se estou certo?

Defensiva no Backhand (com muito efeito)
Rápida no Forehand

Me ajudem…muito grato!!!

todas as opçoes q vc colocou sao validas…

mas eu aconselharia tbm a kws atenta.

o conjunto eu aconselharia kws atenta + 2 midship sc.

fica 78,00 + 63,00 + 63,00 = 204,00… preço excelente tendo em vista q tem raquetes q custam mais de 200 reais…

vc ainda parcela de 3 vezes no cartao e recebe em casa com a maior segurança… aqui na loja do site

abraço

dae parceiro…estou a quilometros de ser um entendido em equipamentos, vou opinar só pq tenho uma raquete ALL+…é a da minha assinatura, achei ela otima, muito boa mesmo, sei la, é só mais uma opçao…

se vc quer defesa com muito efeito e ataque de muita velocidade recomendo:

Moristo DF => Back

Narucross Tension => For

Uso elas ha algum tempo e curto muito!

Porque nao a KVU da Nittaku que esta aqui na loja?fica muito boa
com a Moristo DF ,Narucross e Hurricane pro III.

[quote=“atacante”:3dqjngt3]Porque nao a KVU da Nittaku que esta aqui na loja?fica muito boa
com a Moristo DF ,Narucross e Hurricane pro III.

Valeu pela dica, mas o valor das Nittaku estão além das minhas expectativas de materiais… Vou pesquisar um pouco (talvez até visitar o site dandoy), para ver se encontro mais em conta…

Muito Obrigado ATACANTE…