Qual a melhor marca de borrachas ?

a not well known brand that is good is prasidha or double fish 815,830
they are awesome,

A Butterfly e a Juic são as marcas que, na minha opinião, e considerando-se não uma ou outra borracha, mas todas as suas opções disponíveis, fabricam as borrachas de melhor qualidade, atendem todos os estilos/gostos e têm a melhor durabilidade. Mas são também as borrachas mais caras.

Não conheço muito as borrachas chinesas, mas nos fóruns gringos os jogadores apontam as Friendship mais recentes (Higher e Transcend), e existe quase unanimidade em apontar as Globe 999 e 999T como os melhores topsheets chineses (aí vai depender da esponja).

na minha opiniao…bty tem o balanço perfeito d tudo…velocidade, efeito, controle, durabilidade, etc…tirando o PREÇO 8) , td eh ótimo…

1) dentre as diferentes borrachas que voce ja usou. que marcas foram as melhores ? e as piores ? quais voce compraria denovo
Juic. Tibhar. Juic, se encontrase com facilidade.
2) qual a marca na tua opiniao que dura mais tempo ?
Borrachas chinesas, sem dúvida. Friendship e Double Hapiness são exemplos.
3) qual marca que tem um diferencial no efeito ( as borrachas da marca que visam efeito são realmente boas nisso)
Idem resposta anterior.
4) qual marca que tem um diferencial na velocidade ( as borrachas dessa marca são realmente boas nisso)
Nesse caso não é qual marca, mas sim qual borracha, pois quase todos fabricantes têm pelo menos uma borracha superveloz.
5) Qual marca tem diferencial em controle ( as borrachas dessa marca tentem a ter mais controle e eles são bons nisso)
Idem resposta anterior.
6) qual finalmente é a melhor marca de borrachas e porque voce acha isso ?
Juic. Porque todas borrachas Juic que eu testei até hoje foram excelentes.
7) quais marcas voce acha ruins, e porque ?
Tibhar. Porque nenhuma borracha Tibhar que eu testei até hoje me agradou totalmente.