Qual a melhor marca de bolinhas p/ treino e jogo?

Entre Tibhar, DHS e Number One, qual dessas marcas se obtem uma melhor performance para treino e jogo? :wink:

De todas as que referistes a qualidade 茅 identica, as Tibhar duram mais tempo.

Nunca usei uma da Tibhar鈥

Jah usei DHS e naum curti鈥 quebra facil

Jah usei Number One e recomendo鈥 durabilidade boa鈥

Prefiro DHS, a Tibhar fica oval com o tempo e n茫o dura muito.

na minha 茅poca dhs era bola de 4掳 categoria , mas agora 茅 a bola oficial das olimp铆adas dde atenas .
ainda n茫o usei , mas as da Nittaku s茫o as melhores q j谩 joguei

Aqui onde jogamos so usamos DHS, mas fizemos testes com as Tibhar e notamos menos controle nas jogadas.

N贸s usamos para treinamento a DHS* 茅 muito boa de controle e de relativa dura莽茫o e pre莽o . A Tibbhar Basic para treinamento 茅 muito leve e sem controle, a Tibbhar*** 茅 muito boa, mas para treinamento sai muito caro.

Atualmente nos meus treinos estou usando as bolas Kadent 5* e Krolon Training e n茫o tenho ouvido reclama莽玫es, todos os atletas se adaptaram perfeitamente, logicamente alguns hematomas acontecem mas nada de grave at茅 porque as mesas Proc贸pio 15 mm amortecem bem as bolas tirando um pouco da velocidade. Mas de qualquer forma 茅 o melhor custo beneficio.

hahahaha

nem o hulk 茅 capaz de kebrar as bolinhas krolon !!!

Pra vc ver, at茅 os carinha da minha escola num gostam de krolon e kodent, al茅m de que essa kodent(que 茅 vendida na minha escola por 50 centavos) al茅m de ser muito pesada e de o barulho ser muito alto, ela quebra muito f谩cil, j谩 a krolon 茅 um pouco melhor, 茅 um pouco mais leve(bem pouco) e 茅 muuuito dif铆cil de quebrar. Na minha opni茫o essas bolas s茫o muito ruins, al茅m de que uma DHS(que 茅 de boa qualidade) custa 2,50(que 茅 relativamente barato) e treinar com essas bolinhas鈥 imposs铆vel鈥 vc vai perder muito quando for jogar numa competi莽茫o que tiver uma bolinha bem mais leve, fala s茅rio!!! :lol: :lol: 8)

essa bolinha krolon q vcs t茫o falando eh akela q num da pra amassa com dedo q parece uma pedra ?
pq se for tem perigo at茅 de racha a mesa no meio鈥 uhahuahuahuahu
eh zuera鈥

infelizmente 茅 essa mesmo!! :lol: :lol: 8)

Galera, j谩 joguei com as bolas de treinamento da DHS e da Sunflex.
Ambas tem uma boa rela莽茫o de custo, mas a bola da sunflex quebra f谩cil.
Para trreinamento, gosto das DHS, mas para comp. ou at茅 para divers茫o vale a pena comprar uma Tibrar *** ou DHS***, pq elas tem excelente controle e, pelo menos a DHS, resist锚ncia.

Agora, p/ quem joga com a Krolon q parece um coco, j谩 vi umas q 茅 o contr谩rio, parece um isopor. E pensar q tem muita gente q compra鈥

Ou 茅 muito lisa ou muito m茫o de vaca. lol HEHEHEHEHE. Zuei

S贸 pra registrar: as melhores q j谩 vi s茫o as Nittaku***

Eu treino com as da DHS. Mto boas!! Tem um 贸timo custo-benef铆cio

Vo comprar uma dessas ainda na Yasaka por 5 conto鈥

nos campeonatinho q tem as nittaku 3 estrela tava 3,50 dhs3 estrla 3,00
e butterfly treino 2,00

[quote=鈥渕udaum鈥:3iwvezh0]nos campeonatinho q tem as nittaku 3 estrela tava 3,50 dhs3 estrla 3,00
e butterfly treino 2,00[/quote]

Eita entaum a yasaka ta passandu mo faca鈥 8O

nittaku e dhs quebram rapidinho鈥 bolinha que dura mesmo 茅 shield brand! otima pra treinar鈥

no clube onde eu treino, s贸 tem bolinha da TSP(branca e laranja). 8)