Qual a melhor marca de bolinhas p/ treino e jogo?

Entre Tibhar, DHS e Number One, qual dessas marcas se obtem uma melhor performance para treino e jogo? :wink:

De todas as que referistes a qualidade é identica, as Tibhar duram mais tempo.

Nunca usei uma da Tibhar…

Jah usei DHS e naum curti… quebra facil

Jah usei Number One e recomendo… durabilidade boa…

Prefiro DHS, a Tibhar fica oval com o tempo e não dura muito.

na minha época dhs era bola de 4° categoria , mas agora é a bola oficial das olimpíadas dde atenas .
ainda não usei , mas as da Nittaku são as melhores q já joguei

Aqui onde jogamos so usamos DHS, mas fizemos testes com as Tibhar e notamos menos controle nas jogadas.

Nós usamos para treinamento a DHS* é muito boa de controle e de relativa duração e preço . A Tibbhar Basic para treinamento é muito leve e sem controle, a Tibbhar*** é muito boa, mas para treinamento sai muito caro.

Atualmente nos meus treinos estou usando as bolas Kadent 5* e Krolon Training e não tenho ouvido reclamações, todos os atletas se adaptaram perfeitamente, logicamente alguns hematomas acontecem mas nada de grave até porque as mesas Procópio 15 mm amortecem bem as bolas tirando um pouco da velocidade. Mas de qualquer forma é o melhor custo beneficio.

hahahaha

nem o hulk é capaz de kebrar as bolinhas krolon !!!

Pra vc ver, até os carinha da minha escola num gostam de krolon e kodent, além de que essa kodent(que é vendida na minha escola por 50 centavos) além de ser muito pesada e de o barulho ser muito alto, ela quebra muito fácil, já a krolon é um pouco melhor, é um pouco mais leve(bem pouco) e é muuuito difícil de quebrar. Na minha opnião essas bolas são muito ruins, além de que uma DHS(que é de boa qualidade) custa 2,50(que é relativamente barato) e treinar com essas bolinhas… impossível… vc vai perder muito quando for jogar numa competição que tiver uma bolinha bem mais leve, fala sério!!! :lol: :lol: 8)

essa bolinha krolon q vcs tão falando eh akela q num da pra amassa com dedo q parece uma pedra ?
pq se for tem perigo até de racha a mesa no meio… uhahuahuahuahu
eh zuera…

infelizmente é essa mesmo!! :lol: :lol: 8)

Galera, já joguei com as bolas de treinamento da DHS e da Sunflex.
Ambas tem uma boa relação de custo, mas a bola da sunflex quebra fácil.
Para trreinamento, gosto das DHS, mas para comp. ou até para diversão vale a pena comprar uma Tibrar *** ou DHS***, pq elas tem excelente controle e, pelo menos a DHS, resistência.

Agora, p/ quem joga com a Krolon q parece um coco, já vi umas q é o contrário, parece um isopor. E pensar q tem muita gente q compra…

Ou é muito lisa ou muito mão de vaca. lol HEHEHEHEHE. Zuei

Só pra registrar: as melhores q já vi são as Nittaku***

Eu treino com as da DHS. Mto boas!! Tem um ótimo custo-benefício

Vo comprar uma dessas ainda na Yasaka por 5 conto…

nos campeonatinho q tem as nittaku 3 estrela tava 3,50 dhs3 estrla 3,00
e butterfly treino 2,00

[quote=“mudaum”:3iwvezh0]nos campeonatinho q tem as nittaku 3 estrela tava 3,50 dhs3 estrla 3,00
e butterfly treino 2,00[/quote]

Eita entaum a yasaka ta passandu mo faca… 8O

nittaku e dhs quebram rapidinho… bolinha que dura mesmo é shield brand! otima pra treinar…

no clube onde eu treino, só tem bolinha da TSP(branca e laranja). 8)