Olá pessoal, primeiro gostaria de parabenizar a todos do fórum, lí muito aki e vejo q todos se despoem a auxiliar e tirar as dúvidas dos participantes. Pois bem, vai a minha dúvida!
Pratiquei tenis de mesa durante uns 5 anos seguidos (treinava 5 dias por semana, 4 horas por dia). Porém nesse período em minha cidade q é bem no interior do mundo mesmo kkkkkkk, não se tinha nem mesa disponíveis em clubes (até pq nem clube tinha ainda) daí comprei uma mesa e treinava nesse ritmo em ksa com outro amigo. Nesse tempo ( 2003 - 2008 ) tínhamos raquetes Butterfly e achávamos ser a melhor coisa do mundo! kkkkkkkkk… Então, o tempo passou paramos de jogar e tmb aprendemos q nada tínhamos de demais em raquetes butterfly, eu sou caneteiro e meu amigo é clássico.
Minha dúvida é a seguinte, estou voltando a jogar, treinar mesmo + ou - naquela pegada, e sei que o q é bom são raquetes montadas. Eis a questão, qual raquete comprar??? Como disse anteriormente sou caneta, jogo muito na defensiva, tenho uma boa técnica, gosto de efeitos, ataco bem tmb, porém não é tão assim o meu forte, gosto mesmo de defesa e técnica apurada.
O que vcs indicariam pra mim neste momento, não estou querendo gastar horrores, mas pelo menos uns 300,00 reais acho q não apanho da esposa não kkkkkkkkk.
Aguardo as dicas de raquetes e madeiras tmb, se possível de colagem e tals pq toda vida só tive raquetes montadas e agora nem quero ver elas mais!
Obrigado galera!!!