Qual a melhor combinação para madeira Hasha

Caros amigos, jogo hoje atualmente com uma YAsaka Hasha e um V-stage Yasaka também, e gostaria de trocar de borracha, tenho um jogo ofencivo e costumo ficar loge da mesa, ainda não pensei em nenhuma combinação pois sou novo no esporte e ainda não conheço muito.

Grato

:?: :?: :?: Novo no esporte, :?: Hasha + V-stage, :?: que isso cara :!: vc tá com uma ferrari na mão e não sabe :!: esse material seu é pra quem já tem uns 8 anos de TM :!: pode ficar quieto com ele, porém, se vc não estiver dando conta de jogar com ele é porque tá rápido demais para vc, ai vc tem que por uma Mark V por exemplo sem cola, e treinar muiiitooo :!:

Abraços,

Bob

Caro Bob, apesar de ser novo no esporte ja tenho um total controle da HAsha pois apesar de ser uma madeira rápida, oferece umbom controle, mas como minha V-stage está meio lisa preciso troca-la e para não me arrepender como me arrependi com a Sriver FX, gostaria de saber o que vocês me sugerem para colocar no lugar da V-stage. Grato

Todo caneteiro usa Bryce, experimenta! é uma boa opção, alem de ter otima durabilidade.

Abraços,

Bob

A Hasha não é a madeira do Hugo Hoyama?

Sim eles falam que ele usa ela.

Bob