qual a melhor borracha...

Para vocês qual a melhor marca de borracha para jogadores extremamentes off com combinação de efeito e velocidade?

todo mundo sabe que o poderio da andro é indiscutivel… 108/105/75 (velocidade efeito controle…)

em segundo lugar fica as BTY com a linha Hight Tension…

[quote=“Tiago_tns”:r5id8wo7]todo mundo sabe que o poderio da andro é indiscutivel… 108/105/75 (velocidade efeito controle…)

em segundo lugar fica as BTY com a linha Hight Tension…[/quote]

não se pode avaliar equipamentos pelos valores divulgados pelos fabricantes. além de TODAS as escalas serem diferentes, ninguem vai admitir q sua borracha mais veloz eh mais lenta q a da outra marca.

o ideal eh comparar as borrachas pelas proprias experiencias só usando as tabelas das marcas para compará-las entre si. por exemplo: vc conhece a sriver e a bryce. e olha a tabela e pode ter uma idéia de como eh a tackfire drive.

realmente a andro é a melhor, vou comprar a quad 480, melhor tecnologia e combinação de speed/spin

mais naum foi da fábrica que veio… se fosse assim a Bryce tem 120 de velocidade… eu peguei isso numa revista na alemanhã sobre borrachas… e todas elas foram testadas… e conforme o carinha a Bryce tem 100/97 contra 108/105 da andro… bom… pra falar a verdade nem sei onde posso arrumar uma andro…