Quando cheguei aqui na Suécia, começei a treinar num clube onde o Waldner e o Appelgren costumavam treinar há alguns anos. Um belo dia, o pessoal decidiu apenas jogar partidas no sistema “sobe desce”: quem ganha sobre pra mesa seguinte e quem perde vai para a mesa mais fraca. Claro que eu não conseguia sair da mesa mais fraca. Cheguei a tomar até um 11x0. Depois de tomar essas surras, fui pra casa e do jeito que eu cheguei (sujo e suado), peguei minha coberta, o travesseiro e fui dormir debaixo da cama.
É vc Wesley (Baiano)? Eu bem que te disse vai cuidar das disciplina do Doutorado que o Tênis de Mesa na Suécia é orgulho nacional. Pô, mas dormir sem tomar banho … hahahaha !!! Essa foi muito boa. Grande abraço.
E aí Jandir, sou eu mesmo.
Naquelas surras que eu levei quando cheguei aqui, na verdade, o pessoal estava querendo me dizer: “Oh garoto, o que vc tá fazendo aqui? Vai procurar tua turma.” Realmente, as chicotadas vinham de todas as direções. Bom… Depois de uma noite de relfexão debaixo da cama, decidi procurar uma turma do meu nível.
escrevi no forum errado… apaguem ai moderação