Qual a maior surra que você já levou?

Inspirado por uma pisa que levei lá em Vitória resolvi criar este tópico.

Quero ver quem tem coragem de divulgar as maiores surras que já levou num evento oficial.

  • A maior:
    No Brasileiro de 2006 contra Mário Costa (AM).
    Eu iria jogar contra Mário e todo mundo estava tirando onda da minha cara pela surra que iria levar… Mas respondi me gabando por sempre ter arrancado pelo menos 1 set em partidas contra Mário. Acho que o cara soube disso e quando fui jogar foi um tal de 3x0 (11-01, 11-03 e 11-02). Quando os sets terminavam eu ficava na frente do placar até o juiz zerá-lo novamente. Ôooo vergonha.

  • Segunda maior:
    Contra Pedro Ramos aqui em Pernambuco. O infeliz jogava sério enquanto eu não fizesse 1 ponto no set. Se eu fizesse um ponto ele se desmotivava e me deixava jogar. Um dia ele me vence por 3x0, com 11-00, 11-08 e 11-00.

Agora em Vitória (Brasileiro 2007) eu perdi um set por 11-00 para Hélio Correia, que é de São Paulo, mas joga pela Associação Concordiense/SC, mas não entrou no meu rol de surras porque o primeiro set foi 11-08 e ainda ganhei o 3º set :smiley:

Abraços,

Mazinho

Ah Mazinho… Se eu for listar as surras que eu já levei talvez estoure a capacidade do seu servidor. :smiley:
Mas de uma coisa eu me orgulho: de nunca ter apanhado de 11x00, em qualquer set, em tempo algum.
Mas teve uma surra que eu levei do Koji Tamasiro, colega aqui do site, no Intercolonial de 2001 no ginásio do Ibirapuera - SP. Eu vinha até razoável na categoria pré-senior quando na 3a rodada peguei um adversário bem mais forte que era o Tamasiro. P/ piorar a minha situação ele usava (e muito bem) um pino longo no backhand na época. Eu me lembro que não entendi nada do jogo dele. Tentava atacar e ele bloqueava com o pino. Eu só conseguia colocar na mesa e tomava aquele drivão. Nem lembro do placar, mas acho que foi 21 x um pouquinho, 21 x menos ainda e 21 x por favor acaba logo esse jogo.

Em 2004 no Brasileiro de Clubes em Palmas, eu era segundo ano infantil mas subi pro juvenil pra fazer equipe com um outro juvenil do meu clube, eu treinava a 1 ano ,± joguei com o rodrigo kojima , acho que foi 11x2 11x1 e 11x4.

E teve um jogo na seletiva do latino americano juvenil em capivari esse ano, não lembro com quem foi mas marquei no máximo 1 set somando os três sets

Olha considerando qq tipo de competicao q eu tenha jogado na vida, acho q nunca peguei alguem “tao melhor” do q eu q eu tenha tomado uma surra muito grande! :stuck_out_tongue:
Recentemente tomei um das maiores surras em competicoes oficiais, foi no Campeonato Cearense por equipe, Computex x New Planet, Mauro Benevides x Eu, ele eh Rat. E pelo Rating da CBTM, e eu sou atualmente Rat. L !!! :cry: Sintam o Drama!!!

“Normalmente”, eu sempre acabo tirando pelo menos 1 set em partidas contra o Mauro, em competicoes, mas sempre perco, pois treinamos no mesmo clube e conhecemos bem o jogo um de cada um…
Em amistosos, eh mais facil pra ele, pq ele joga “mais solto” e acerta muito mais… Em competicoes, normalmente ele nao joga tao bem…

Voltando a historia, tomei de 3x0 dele, acho q foi aprox. 11-4, 11-5 e 11-4 !!! :frowning:

E detalhe, alem dele jogar q nem um “condenado” de tao bem nesse jogo, ele deu de 2 a 4 redinhas+casquinhas por set !!!
Ai eu ficava mais desmotivado ainda pra jogar com o mesmo! :frowning:
O pior eh q eu tinha obrigacao de vence-lo pra o nosso clube ter chances de chegar a final contra a ACTM…
Acabamos em 3o. lugar dessa competicao, de qq forma, eu ganhei de um jogador do Rat. G da CBTM q joga no interior daqui e eh o tecnico da cidade dele, virei a partida, apos estar perdendo por 2x0! :slight_smile:

Um abraco,

a maior surra que eu tomei foi para um cara de sp, que eu esqueci o nome este ano em bh. levei de 3 x 0, facil e rapido.

mas ja estou me preparando para a revanche.

Poise, eu to mais pro testemunho do Nakata, pois devido ao meu começo tardio é mais fácil lembrar quais partidas foram disputadas, do que as que eu tomei um rodovsky… :lol: :lol: :lol:

Devido a isso tb, pra não me abater e desistir dessa caminhada, não sou de guardar na mente esses placares drásticos e humilhantes…heuheuahuahaa

Direto ao assunto, já tomei surras do Silva, e d outros…Mas como disse, não me lembro (ou bloqueei essa lembrança…ehuheauhau) do placar.

[]´s

aUahUahUhau

maior coça q eu levei foi pra m menino q foi no campionato e jogava com akelas rakets de espima…NAO TEM COMO JOGAR CONTRA AKILO NAO

se nao intende naoo…

NUNCA MAIS VI ELE NA MINHA VIDA…

mais era akelas rakets q a burracha é m pedaço de PVA e a madeira é um pedaço de pau qalquer.
hehehe

e ele jogava ping pong…mas a ele empurava o sack por baixo e a bola vinha curta …ai eu dava um inheco( no começo do jogo) e a bola sbia, ai quando eu vi a raket dele, começei a empurar, MAS MESMO ASSIM, NAO DAVA PRA INTENDEE

aUahU

e tipo foi tudo masacre 11x4 1x2 …por aii

abraços

axo q foi nesse brasileiro de vitória…

No equipes de clubes, eu joguei no Juventude (isso pq eu so Mirim),
e o meu primeiro jogo foi contra o Jorge Fanck(rating E) e eu ERA rating O… mas agora eu subi…

o jogo foi…
11x2
11x5
11x4

haiushaiuhsuiahsuahusihauis

No Brasileiro de garulhos eu perdi no rating pra um cara de Sogipa de 11x0 … e no set seguinte eu ganhei de 11x1… hahahahahaha
esse jogo terminou 3x2 pra ele
xD

[quote=“Alek_brience”:6850dvzh]No Brasileiro de garulhos eu perdi no rating pra um cara de Sogipa de 11x0 … e no set seguinte eu ganhei de 11x1… hahahahahaha
esse jogo terminou 3x2 pra ele
xD[/quote]
Já aconteceu algo parecido comigo. Numa semifinal de um evento aqui em Pernambuco perdi por 11-00 no 4º set para Domingos Sávio (atual bicampeão pernambucano) e na negra venci por 11-01. Vai entender…

Abraços,

Mazinho
temp.mesatenista.net
www.mesatenista.net

Eu era parecido com esse Pedro Ramos, não na técnica evidentemente, mas em relação à motivação. Quando eu jogava o ranking B do Itaim Keiko era comum eu perder todas as partidas ou então vencer todas, não tnha um meio-termo. Se eu perdia a primeira já desanimava, mas se eu começasse bem meu jogo ia subindo de nível. Claro que com o tempo eu peguei a manha e começava a jogar o ranking escolhendo os adversários mais fracos, já que jogavam todos contra todos.

pro eric mancini no regionais desse ano :smiley:
11x4
11x7
11x5

e depois pro douglas yoshida a 2 ou 3 anos atras

Muito constrangedor isso, mas lá vai:
perder pra mim já é o feijão-com-arroz do dia-a-dia, só que outro dia eu levei um 3x0 (nem lembro o placar) do filho do meu técnico. O muleque tem 13 anos… Foda. No Mineiro desse ano cheguei às semi-finais da minha categoria (veterano) e perdi com orgulho para o senhor Fábio Mendes, que é uma lenda aqui em BH, como o Biriba em nível nacional e o sr. Pereira na Bahia…rerere… Foi 3x0 também, só fiz 8 pontos em um dos sets, o resto foi 3 ou 4. Tudo bem, pois fiquei em terceiro dos veteranos.

[quote=“Nakata”:2266q6ow]Ah Mazinho… Se eu for listar as surras que eu já levei talvez estoure a capacidade do seu servidor. :smiley:
Mas de uma coisa eu me orgulho: de nunca ter apanhado de 11x00, em qualquer set, em tempo algum.
Mas teve uma surra que eu levei do Koji Tamasiro, colega aqui do site, no Intercolonial de 2001 no ginásio do Ibirapuera - SP. Eu vinha até razoável na categoria pré-senior quando na 3a rodada peguei um adversário bem mais forte que era o Tamasiro. P/ piorar a minha situação ele usava (e muito bem) um pino longo no backhand na época. Eu me lembro que não entendi nada do jogo dele. Tentava atacar e ele bloqueava com o pino. Eu só conseguia colocar na mesa e tomava aquele drivão. Nem lembro do placar, mas acho que foi 21 x um pouquinho, 21 x menos ainda e 21 x por favor acaba logo esse jogo.[/quote]
Sem querer desprezar e como já tinha comentado por MP com o “Mestre”, não estou lembrado mesmo deste jogo. Agora a minha surra eu lembro muito bem. Foi num torneio da UCEG em 98 quando estava voltando a treinar, e no primeiro jogo pego o Ricardo Inokushi e adivinhem… primeiro set chegou a estar 14x0 e eu quase entrando embaixo da mesa de vergonha, no fim terminou o set em 21x6, placar que nunca tinha tomado nem do Claudio Kano antigamente. O outro set não foi tão ruim, não sei se joguei melhor ou se ele aliviou, só sei que fiquei tão atordoado que não me lembro do placar. Também nunca levei de 11x0 (por enquanto) huahauhauhua!

Que fórum chato … he he

Nos jogos estudantis de 1984 ou 1985, não lembro bem, minha primeira partida foi contra um cara que era o então campeão Norte-Nordeste (super gente-boa, foi lá se apresentar pra mim e tal).

Bom, eu começando e o cara naquele nível. Já imagina o que aconteceu. Os sets eram de 21 e não lembro de ter feito pontos… Talvez um ou dois pq ele errou (n sei se de propósito).

Antes que pensem q agora jogo bem por ter mais de 20 anos de TM, deixo claro que parei esse tempo todo (e não foi trauma não he he) e retornei há uns dois anos.

[quote=“Glauco3940”:11o6lu7a]Muito constrangedor isso, mas lá vai:
perder pra mim já é o feijão-com-arroz do dia-a-dia, só que outro dia eu levei um 3x0 (nem lembro o placar) do filho do meu técnico. O muleque tem 13 anos… Foda. No Mineiro desse ano cheguei às semi-finais da minha categoria (veterano) e perdi com orgulho para o senhor Fábio Mendes, que é uma lenda aqui em BH, como o Biriba em nível nacional e o sr. Pereira na Bahia…rerere… Foi 3x0 também, só fiz 8 pontos em um dos sets, o resto foi 3 ou 4. Tudo bem, pois fiquei em terceiro dos veteranos.[/quote]

Glauco,

Acho q vc quis dizer “Seu Messias”, pois na Bahia a “lenda” eh o Seu Messias, aqui no CE, a “lenda” eh o “Seu Maia”, q salvo engano, jogou com o Seu Messias em 2005 em Fortaleza e venceu, mas nao tenho certeza…
O Seu Maia, salvo engano, tb jah jogou com o Biriba, mas do Biriba ele perdeu, mas isso faz tempo e nao era em Campeonato… Agora com certeza, o Seu Maia jah jogou com Claudio Kano tb foi soh amistoso e perdeu, de qq forma, eh uma honra ter jogado com o mesmo…

Um abraco,

Jogos Jurídicos Nacionais - Nova Friburgo/RJ - 2003, Semifinais UFRJ X UFMG

Peguei um caneteiro, que não lembro quem era, resultado:
21x2; 21x3; 21x5.

OBS: Atualmente, quando dá curto circuito no cérebro, apanho de 11x0, mas depois equilibro um pouco.

Eu nunca tomei um pneuzão, tb. Mas já tomei cada pau de perder o rumo de casa.

Apanhei igual cachorro do Tiago Monteiro em uma final de campeonato categoria Juvenil em 96, acho. Em Valinhos. 21-04 e 21-08

Também sempre apanho muito do Gilmar Aleixo todas as vezes que jogo com ele em algum campeonato da Liga do seu Romeu.

A última surra que tomei, muito feia, por sinal, foi perder um set de 11-03 para o Edson Yano, de Campinas. Estava 9 a 0 e eu me matando para fazer um ponto.

Mas, sinceramente, dá mais raiva perder um jogo pau a pau do que perder de lavada. De lavada vc se conforma logo no inicio.

Abrax

esse caneteiro de mg (dos jogos juridicos) seria tulio fagundes?

Sinceramente não me recordo do nome dele, mas jogava muito.

É esse mesmo, Adriano… Sr.Messias PEREIRA de Andrade, né? Acho que ele esteve lá na academia onde eu treinava no início do ano durante o Pro Tour Brasil (e Copa Brasil) e bateu em muita gente aqui…rerere