Qual a maior surra que você já levou?

[quote=“Bob-Marelli”:19rfv2dl]Nesse caso confirmando-se ser em 2003, já acredito que o rapaz deve ser com certeza Samir Farid, claro, magro, um poko alto que se veste de bty (sempre) e joga sempre com muitos drives.

Embora na época ele cursava administração na UFMG, acho que nada impede que ele participa-se desses jogos juridicos.

Abraços,

Bob[/quote]
Não creio que seja o Samir, pois nos Jogos Jurídicos somente podem competir atletas que estão cursando Direito, e isso pode custar a desclassificação dos jogos de toda a faculdade, se descoberto. A não ser que a UFMG tenha faltado com os princípios basicos do esporte e plantado um “gato” na competição, o que eu particularmente não acredito.

[quote=“cesarav”:2kwo1ity][quote=“Bob-Marelli”:2kwo1ity]Nesse caso confirmando-se ser em 2003, já acredito que o rapaz deve ser com certeza Samir Farid, claro, magro, um poko alto que se veste de bty (sempre) e joga sempre com muitos drives.

Embora na época ele cursava administração na UFMG, acho que nada impede que ele participa-se desses jogos juridicos.

Abraços,

Bob[/quote]
Não creio que seja o Samir, pois nos Jogos Jurídicos somente podem competir atletas que estão cursando Direito, e isso pode custar a desclassificação dos jogos de toda a faculdade, se descoberto. A não ser que a UFMG tenha faltado com os princípios basicos do esporte e plantado um “gato” na competição, o que eu particularmente não acredito.[/quote]
Tem razão não é o Samir… :wink:

Abraços,

Bob

Hoje voltei a treinar(dpois de 2 semanas soh) e o clube tava praticamente vazio devido ao Ano Novo. O tecnico me chamou para jogar. Na melhor de 7 que jogamos, o placar foi vergonhoso… 11-02 11-03 11-00 11-06.

Pensava que o Joe(tecnico) seria mais cauteloso comigo… hahahahaaha

PQP! Eu posso bem incluir a surra que levei neste sábado 29/12 entre as mais vergonhosas da minha vida. Primeiro peguei um caneteiro colegial japonês driveiro que só ele. Mas como eu estava bem descansado consegui avaliar bem a situação e executar minha tática: deslocá-lo ao máximo. Com a pouca experiência dele querendo sair de drive em TUDO, bastou eu jogar com bloqueio ativo e usando angulação que consegui superá-lo por 3x1.
Mas aí veio o terror da noite, uma jogadora com camisa da seleção do Japão, cara de brava e umas coxas maiores que do Roberto Carlos lateral esquerdo. Caneteira ainda por cima. Pensei: vou usar a mesma tática que usei contra esse último caneteiro. Tá legal… Só se for em sonho! FDE da japonesa super-rápida com uma porrada de forehand que intimidava. Eu passava o saque dela no back pedindo p/ ela sair de drive e ela não me decepcionava, saía com tudo. Alguma coisa que eu consegui bloquear foi apenas p/ tomar uma porrada estalada na sequência. No 3o e último set (claro que eu não tive nem chance de pensar em vitória) eu estava brigando p/ não levar de zero. Resultado final: fui tratorizado em 11x5, 11x6 e 11x3. ::envergonhado::

Hahahahaha…

Isso aconteceu comigo ha umas duas semanas atras. Um velhinho kateero chamado Quoc Shivajie comecou jogando o primeiro set apenas dando kato kato… e me adaptei ao modo de jogo dele. AHA, tatica para enfurecer o adversario. No segundo set foi show de drives e batidas que meu dedo ficou vermelho que nem um tomate, isso mesmo, meu dedo, de tanto a bola bater no coitadinho com um efeito do cara… Mas a partir do terceiro ele comecou a dar soh kato de novo. Ahh, soh pra avisar, eu ganhei o jogo depois no sufoco por 3 a 2. Ai uma menina chinesinha de uns 14, 15 anos aqui foi para minha mesa jogar… PRA QQ ELA FEZ ISSO? DEVIA SER PARA ME HUMILHAR… Minha mao ainda nao estava boa, devido aos katos extremos do Quoc, e a infeliz era uma menina que era treinada para ser da selecao nacional… ja sabem o resultado ne? Melhor nem falar nada porque vai ser pior, acho que contando os 3 sets eu arrasei com meus 7 pontinhos feitos no jogo, WOW!

Em treino, quando eu comecei cada set com 7x0 contra um adversário mais forte e perdi por 3x0 =((

Ok, eu tava sem graça dizer, mas vou incorporar o espírito do tópico:

comecei cada set com 9x0 =((

UEAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHUEAHUEHAU

POXA, ESSA FOI FOD*

quanto foi cada set vc lembra?

[quote=“sorridenteLiqin”:mulfp75y]UEAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHUEAHUEHAU

POXA, ESSA FOI FOD*

quanto foi cada set vc lembra?[/quote]

Não lembro, eu estava começando, mas como já conseguia dar drive e tal, eu parecia melhor do que realmente era… e n foi minha pior derrota, só foi a mais humilhante, graças ao público presente rs

vamus abrir uma CPI para saber quem eh o mesatenista de minas gerais. agora eu fiquei curioso.

seria wander jorge, um caneteiro de bh?

[quote=“Nakata”:29tk3bw7]PQP! Eu posso bem incluir a surra que levei neste sábado 29/12 entre as mais vergonhosas da minha vida. Primeiro peguei um caneteiro colegial japonês driveiro que só ele. Mas como eu estava bem descansado consegui avaliar bem a situação e executar minha tática: deslocá-lo ao máximo. Com a pouca experiência dele querendo sair de drive em TUDO, bastou eu jogar com bloqueio ativo e usando angulação que consegui superá-lo por 3x1.
Mas aí veio o terror da noite, uma jogadora com camisa da seleção do Japão, cara de brava e umas coxas maiores que do Roberto Carlos lateral esquerdo. Caneteira ainda por cima. Pensei: vou usar a mesma tática que usei contra esse último caneteiro. Tá legal… Só se for em sonho! FDE da japonesa super-rápida com uma porrada de forehand que intimidava. Eu passava o saque dela no back pedindo p/ ela sair de drive e ela não me decepcionava, saía com tudo. Alguma coisa que eu consegui bloquear foi apenas p/ tomar uma porrada estalada na sequência. No 3o e último set (claro que eu não tive nem chance de pensar em vitória) eu estava brigando p/ não levar de zero. Resultado final: fui tratorizado em 11x5, 11x6 e 11x3. ::envergonhado:: [/quote]

Meu amigo,

E vc nao perguntou nem o nome dessa jogadora?
Deve ser bem uma reserva da Selecao Japonesa nao?
Soh falta na outra semana, vc dizer q a Fukuhara passou por ai pra te dar uma “peia”! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

O nome dela era Yoshida. Agora se é parente daquele Yoshida mais famoso eu não sei. :stuck_out_tongue:

Caro Amigo mesatenista CesarAV o atleta de Minas Gerais e o Luis Cobra de Poços de Caldas que alias foi meu aluno no mirim,ele e formado em direito e provavelmente deve ser ele.

Tá certo, Bob…
A surra aconteceu, mas num foi no Via e sim na AMTM. rerere…
Obrigado pela correção. Já estou com saudade de treinar e jogar, fazem 2 semanas que não apareço, pois o filhote nasceu dia 20/12 (11dias já…).
Falando em surra: o que eu estou apanhando aqui em casa pra trocar fralda, dar banho e fazer dormir não se compara a nenhum 3x0 no tm.
Abraços e Feliz Ano Novo a vc e todos aqui.

Estava fazendo uma busca no google com o meu nome e vi esse post do barriguinha, dizendo que fui eu o autor da surra no CesarAV. Fiquei curioso e me cadastrei no site (que, aliás, é muito legal). Bem, acho que a busca pelo verdadeiro autor desse horrendo massacre deve continuar, pois não fui eu o responsável. Apesar de ainda estar na faculdade de direito em 2003, não participei dos jogos jurídicos nacionais em Nova Friburgo, pois minha faculdade tinha um certo atrito com as faculdades do Rio naquela época e não participou dos jogos. Que a caçada por esse ser impiedoso continue e que, tão logo identificado, seja logo posto no pelourinho para que tome as chibatadas de praxe. Um grande abraço.

bom vamos entrar no clima do tópico…foram tantas surras q fica difícil escolher uma…bom vou divulgar uma q pelo menos é de alguém famoso: Silnei Yuta - Regionais de 1998 (10 anos…rsrs) 21X04 (eu fiz 4 pontos de saque na quina…hehehe) / 21X02 (duas redes para mim…rsrs) e 21X01 (outra quina…rsrs)…depois do primeiro set o Silnei só me disse …“se cagar de novo não faz mais ponto”…realmente foi só os das cagadas…kkkkkk

Quando cheguei aqui na Suécia, começei a treinar num clube onde o Waldner e o Appelgren costumavam treinar há alguns anos. Um belo dia, o pessoal decidiu apenas jogar partidas no sistema “sobe desce”: quem ganha sobre pra mesa seguinte e quem perde vai para a mesa mais fraca. Claro que eu não conseguia sair da mesa mais fraca. Cheguei a tomar até um 11x0. Depois de tomar essas surras, fui pra casa e do jeito que eu cheguei (sujo e suado), peguei minha coberta, o travesseiro e fui dormir debaixo da cama.

É vc Wesley (Baiano)? Eu bem que te disse vai cuidar das disciplina do Doutorado que o Tênis de Mesa na Suécia é orgulho nacional. Pô, mas dormir sem tomar banho … hahahaha !!! Essa foi muito boa. Grande abraço.

E aí Jandir, sou eu mesmo.

Naquelas surras que eu levei quando cheguei aqui, na verdade, o pessoal estava querendo me dizer: “Oh garoto, o que vc tá fazendo aqui? Vai procurar tua turma.” Realmente, as chicotadas vinham de todas as direções. Bom… Depois de uma noite de relfexão debaixo da cama, decidi procurar uma turma do meu nível.

escrevi no forum errado… apaguem ai moderação