Qual a MAdeira dos Melhores????

Ai galera gostaria de saber qual a madeira que os melhores jogadores do mundo estão jogando, por exemplo Michal Maze da Dinamarca? qual a madeira que ele usa , sei que a marca é buterfly mas qual madeira da baterfly??? Muitos dizem que é a madeira que leva o nome deles mas eu não acredito nisso , algoém pode me dizer com certeza?

Os catálogos das marcas geralmente vêem com este tipo de informação. Só dos chineses q quase de nenhum se tem ctz de tudo.
http://www.butterflyonline.com/Butterfly_players.asp aki tem o material de uma porrada de gente. Mas alguns provavelmente tão desatualizados. O primorac que eu saiba agora usa 2 Sriver G2 ( segundo catálogo 2005 bty)

tem um comentario muito forte la fora de que timo boll usa uma viscaria com o cabo da timo boll spirit tem gente que ate liga essa estoria de que quando ele nao estava numa faze muito boa usa a timo boll spirit e que agora ele usa a viscaria esta jogando melhor :!: mas definir se e verdade ou boato e muito dificil

Não é impossível, afinal de contas quando o Boll apareceu na cena internacional ele usava uma Viscaria.

O atual campeao do mundo Wangliqin usa uma raquete que vai o nome dele:
WangLiqin(nittaku)
O campeao mundial juvenil de 2004 MALONG usa:
VIOLIN FL(nittaku)
LiuGuozheng tambem usa:Liu Guozheng(nittaku)
WangNan usa :Wang Nam(nittaku)
Waldner usa :Waldner carbon senso
Wang Hao usa:Wang Hao(nittaku)

[quote=“atacante”:24xsf5ea]O atual campeao do mundo Wangliqin usa uma raquete que vai o nome dele:
WangLiqin(nittaku)
O campeao mundial juvenil de 2004 MALONG usa:
VIOLIN FL(nittaku)
LiuGuozheng tambem usa:Liu Guozheng(nittaku)
WangNan usa :Wang Nam(nittaku)
Waldner usa :Waldner carbon senso
Wang Hao usa:Wang Hao(nittaku)[/quote]

n querendo chover no molhado, ja q esse papo de material dos tops, vez ou outra volta aqui no forum…so quero citar um detalhe q notei:

Pra mim, no Pro Tour Croacia, o ChenQi estava com uma Stiga e o Hao estava com uma Explorer da Andro.

N estou dizendo q eh a madeira definitiva deles, mas q no mínimo eles resolveram testar essas madeiras nesse pro-tour, isso foi!.. hauauhauhau

o wangliquin tbem usa uma raquete da stiga com o cabo modificado dizem que o kreanga usa ainda a primorac carbon essa estoria de que o jogador usa material de tal marca e tudo jogada para vender
o wangliquin usa uma hurricane 2 que nao tem nada a ver com essa que e vendida no mercado e isso serve par as hurricane 3 !!os materiais dos tops sao tops tbem

[quote=“atacante”:1jtazou9]O atual campeao do mundo Wangliqin usa uma raquete que vai o nome dele:
WangLiqin(nittaku)
O campeao mundial juvenil de 2004 MALONG usa:
VIOLIN FL(nittaku)
LiuGuozheng tambem usa:Liu Guozheng(nittaku)
WangNan usa :Wang Nam(nittaku)
Waldner usa :Waldner carbon senso
Wang Hao usa:Wang Hao(nittaku)[/quote]
hello atacante. liu gz plays with clipper cr

Como todo mundo ja ta cansado de ouvir , no caso de borrachas muda mais ainda, wl usa esponja azul etc etc etc.
Eu acho que chen qi, wang liqin e liu guozheng usam stiga. O ma lin e o wang hao não sei dizer
Mas, testar madeira em pro tour? acho dificil em.

No caso do boll, ele usava viscaria mesmo, e acho que ainda usa, cabo pintado com a plaquinha. É muito raro um atleta no nivel de todos eles trocar de madeira pela que lançaram com seu nome.

O Ma LIn a vida toda usou Yasaka Extra e agora q usa a Ma Lin Carbon, que eh uma gatien extra carbon com outro nome.

O Wang Hao usava extra, mas acho q ta usando uma madeira DHS q num lembro o nome e o cabo da DHS Dipper(não conheço as características delas).

Quanto as borracxhas com ctz borrachas DHS ou outra chunesa no fore(smepre versões especiais), e no back alguma japonesa ou europeia tio sriver, J.O. Waldner ou Mark V M2.