Qual a discussão “mais sem noção” do site?

Percebendo que o pessoal está com a “criatividade” muito aguçada, resolvi lançar minha própria enquete “sem noção”.

Até agora as melhores (ou piores, pois vai depender do referencial adotado), enquetes ou discussões foram:

Qual o porquê da bola, em jogos profissionais, nunca ficar presa sob a mesa: como eu nunca percebi isso antes?!?!?
www.mesatenista.net/modules.php?name … opic&t=386

O melhor apelido para o Mazinho: que traz à baila a “importantíssima” questão referente ao meu novo apelido.
www.mesatenista.net/modules.php?name … pic&p=3281

Se tiver mais alguma que eu tenha esquecido, por favor diga-me que eu acrescento ao post.

Parabéns ao pessoal! Vocês me fazem rir um bocado!!

Abraços,

Mazinho

Eu acho que a pior foi aquela sobre Tenis para praticar tenis de mesa que desviou para chinelos e o pessoal foi dando continuidade no assunto, aquela pra mim foi bizarra.

Apesar de não saber que iria dar tanta polêmica, fato que trouxe Hugo Hoyama e Bruno Anjos a participarem do fórum… Gostei da participação de todos a respeito do tópico: " Hugo Hoyama até quando? "

pra mim a pior foi aquela da celine dion
se eu ver essa mulher na rua eu encho ela de porrada

Ei NEOzinho,

Assim nao dah! Assim nao pode! :smiley:

Vc teria q decidir, essa historia de a melhor ou pior enquete tudo junto numa mesma questao?

Vc deveria ter separado:

A MELHOR DAS MELHORES ENQUETES:
“O melhor apelido p/ o Mazinho”.

A PIOR DAS PIORES ENQUETES:
“Qual o porquê da bola, em jogos profissionais, nunca ficar presa sob a mesa: como eu nunca percebi isso antes???”, onde com certeza caberia aquele da Celine Dion, entre outras…

Um abraco,

jah ganhei com o assunto da bola não parar embaixo da mesa em jogos de alto nível!! heheheh!!! Sou o melhor dos piores!!!