qual a diferença das estrelas das bolas

eu fico vendo os outros falando de bolas e estrelas
eu num entendo!
qual e a diferença?

eu acho que eh como um hotel

quanto mais estrelas melhor

sem problemas
vlw ae mano

juareba, as estrelas nas bolas indicam a qualidade delas, se não me engano as bolas de 1 e 2 estrelas são as apresentaram pequenos defeitos na fabricação, e são mais indicadas pra treinos, enquanto as de 3 estrelas são usadas nos jogos, blz?

abraço

blz
brigado pela resposta
sei q e besteira mais tirou minha dúvida, vlw

As bolas de treinamento não apresentam defeitos. As bolas 3 estrelas diferenciam-se principalmente pelo maior controle de qualidade em sua produção.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:18o2jvmk]As bolas de treinamento não apresentam defeitos. As bolas 3 estrelas diferenciam-se principalmente pelo maior controle de qualidade em sua produção.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mas o processo de fabricação é o mesmo?

E aproveitando o tópico, sobre as Bolas Nittaku Super Training (do site), na prática se sente muita diferença comparando com as 3 estrelas?

Boas!!
Sempre pensei que a diferença das estrelas devia-se a dureza…
1 estrela mais dura, 5 a menos dura.
Mas quem sou eu para afirmar.

Cumps.

[quote=“Gattusu”:u6shq7eo]Boas!!
Sempre pensei que a diferença das estrelas devia-se a dureza…
1 estrela mais dura, 5 a menos dura.
Mas quem sou eu para afirmar.

Cumps.[/quote]

O cara n sei se vc tá certo mas existe bola de 5 estrelas?Pq até hj só vi de sem estrela,1,2 e 3 estrelas nunca de 5,mas se tiver desculpe a ingnorância.

so existem bolas ate tres estrelas.

Sobre a fabricação de bolas há consenso de que as mesmas fábricas produzem bolas genéricas e que a seleção mecânica e depois a manual, permite formar lotes para marcas diferentes, então é só aplicar o logo.

Isto para bolas 3 estrelas, as únicas aprovadas pela ITTF, sendo então a seleção e a qualidade da matéria prima fatores determinantes.

Para bolas de treino, certamente o composto é outro (mais barato) e a fabricação não é primorosa, as bolas ruins não são bolas 3 estrelas que não deram certo!

A classificação 2 ou 1 estrelas é marketing já que sendo as aprovadas pela ITTF o tipo 3 estrelas, não há porque comprar bolas de 2 estrelas.

desculpa então pessoal… pensei q havia apenas todas as bolas eram fabricadas juntas e depois, pela qualidade, eles definiam qnts estrelas elas teriam… agora já aprendi :wink:

vlw pelo esclarecimento hinoki

Ah, não vi mais aqueles contos que vc postava por aqui,hinoki, muito interessante…

Abraço