qual a diferença da bryce...

Pessoal eu gostaria de saber qual a diferença da bryce para bryce fx, e se elas tem muita diferença no custo/beneficio.Valeu…

Tenta comparar coma diferença da Sriver e Sriver FX.

A Bryce FX com certeza é mais macia que a Bryce normal, só que não vai comprar a borracha achando que ela é macia não, pq ela é mto dura :twisted: .

Me falaram que ela é boa no backhand, (e ela é dura?)

nem eh dura nao…eh mole, mas acho q o rapaz q falo q era dura quis dizer q eh dura em comparação a midship sc, sriver fx, rapid soft, mark v 30º, etc…ou entao o rapaz nao usa mta cola rapida…

entao eu num gosto da bryce fx, gosto mais da normal, inclusive uso a normal no back e nao a acho dura (porem eu passo td dia 2,3 mãos de cola rapida)

Que isso Kyo! A Bryce não é macia não, eu costumo usar borrachas mais duras no forehand e hoje em dia eu estou usando a Bryce FX, a não ser que vc já tenha usado uma borracha ainda mais dura do que a própria Bryce

é que eu estava querendo usar ela no back só que não utilizando cola rapida, se ela for boa sem cola rapida ,eu a compro , mas se não for muito boa utilizo a x-tend que é muito macia e faz um arco incrivel.Valeu.

(eu tinha escrito q ela é mole, num sei como escrevi isso, hehehe, q distração…acho q foi uma reação automatica contra alguem q disse q a bryce eh mto dura)
Borrachas mais duras q já utilizei: sriver, mark v e hurricane.
Eu num consigo usar Bryce FX não, bola não vai firme.
Mas então Bryce eu acho ela dura, c/ sensação de dureza média. E bryce Fx eu acho ela de dureza média c/ sensação mole…Odeio essas borrachas moles…

À respeito tanto da Bryce quanto da Bryce FX( serve tambêm para as Srivers ) , é que as borrachas são as mesmas , o que muda são as esponjas , no caso das FX , a esponja é um pouco mais macia e ela têm mais absorção de cola que a esponja original.Alêm de , segundo a BTY , as FX parecem ter um controle um pouco melhor.Velocidade?? eu não conheço a Bryce FX , mas para as Sriver eu acho a FX um pouco só mais lenta , talvez seja só impressão pela diferença de dureza de esponjas.O mesmo princípio deve servir para as Bryce.
Valeu!

Olha só nightscream, eu usava duas Bryce FX, uma no fore e uma no Back, ela é boa no Back sim, porém, te dou um conselho, experimenta a Cermet, eu to achando o máximo no Back melhor que a Bryce FX que eu usava tb no Back.

Valeu,

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:dcow91q6]Olha só nightscream, eu usava duas Bryce FX, uma no fore e uma no Back, ela é boa no Back sim, porém, te dou um conselho, experimenta a Cermet, eu to achando o máximo no Back melhor que a Bryce FX que eu usava tb no Back.

Valeu,

Abraços,

Bob[/quote]

Quais as caracteristica dessa borracha comparada com a bryce?

Afinal de contas… qual a melhor?? A normal ou a FX??? tipo pra jogador Ofensivo +…

Nigth, a Cermet se comparada a Bryce perde pouco mais muito pouco mesmo em velocidade, porém o controle é otimo, sem contar que no back, parece que ela trabalha sozinha é muito boa dando para drivers por ser macia, como para batida chapada, ela é super macia e tem muito efeito talvez até mais que a Bryce.

Abraços,

Bob