qual a borracha que coloca mais velocidade e efeito juntos?

qual a borracha que coloca mais velocidade e efeito juntos?

acho q a bryce eh a q tem MELHOR velocidade e efeito combinados

Fico com as Hurricanes.

Torpedo dá mtavelo e efeito…bryce consegue dar mais veloe um poko menos de efeito…

Cara sei lá acho que a V-Stage da yasaka tamém é uma forte concorrente pois da a mesma velocidade da Bryce com mais efeito!!

Estilo: Caneteiro off
Madeira: Yasaka Hasha
Borracha: Bryce 2.1

De certa forma concordo com a opinião do dsala.

1- As Hurricanes possuem uma esponja dura, assim vc controla melhor a velocidade da bolinha, ou seja, vc opta com seu movimento de pulso, se a bola vai sair rapida ou lenta com o mesmo movimento do braço.

2- Elas possuem uma viscosidade muito grande em sua topshit, o que acaba por carregar muito o efeito, num saque, topspin, drive, kato por exemplo.

3- As Bryces são as borrachas mais rápidas que existem, mas em termos de efeito elas perdem muito, com exceções. Ela perde em efeito nos golpes como topspin, drive, kato, pois a sua esponja macia não possibilita o maior permanencia/contato da bola com a borracha. Mas tem um momento do jogo em que isso não ocorre, que eh no momento do saque. Pois eh o momento em que vc faz o balanço ideal da bola com a raquete, ou seja, a bola viaja em direção a raquete a uma velocidade baixa, e lhe dá o oportunidade de vc carragar o efeito sobre ela.

bem… acho q é a Bryce msm… ela tem 12 d velocidade e 10 d efeito

techfire spercial soft, quem ja jogou com ela sabe do q eu to falando, a borracha é d+!!!

ficam entre a Bryce, a Sriver G2, A Yasaka V-Stage, Hurricane.

V-Stage ganha fácil. Pula como uma Bryce, é viscosa como uma Mark V.

Axo q bryce eh 1 poko mais rapida…

A V-Stage ganha fácil no preço tbm. Aqui no JP custa 6300 yens (moeda japonesa), o que equivale a uns 59 dólares. A Bryce sai por 5250, enquanto uma Sriver comum ou Mark V custam “apenas” 2940…

Opa, esqueci de responder a questão do tópico. Minha escolha tbm é a Bryce, com muita cola. Bem de perto vem a Yasaka V-Stage e Donic Desto F-1, ambas com bastante cola tbm.