ola pessoal,
é assim eu so o tipo de jogador que ataco e bloqueio…depende das situaçoes…mas sinto que preciso de mudar a minha direita. actualmente uso uma stiga almana…mas quero mudar para uma das novas geraçoes…podem ajudar-m?
O ideal é vc fornecer mais detalhes como a raquete que vc usa, a outra borracha, etc…
a madeira que uso é uma schlager PRECISION…e a borracha que uso para a esquerda é uma bryce speed FX…espero que assim ja seja mais facilxD
Você é destro ou canhoto?
No TM, o forehand é o lado da frente da sua raquete. O lado de trás da raquete chama-se backhand. Qual lado você está se referindo?
Não existe a melhor borracha. Tem que ver uma que seja boa para seu estilo. Então, para podermos ajudar, você precisa dizer mais sobre: sua empunhadura, destro ou canhoto, sua raquete, suas borrachas atuais, quanto tempo de treino, seu nível. Quanto mais informações, mais poderemos ajudar.
eh uma pergunta mt complexa, pois não ha a melhor boracha e sim a que mais se adequa com vc
sou destroxD
sobre este tema eu tenho a mesma dúvida. TEnho uma madeira carbonada stigma carbon. Sou classineta. Medio atacante. Estou usando no back e no fore borrachas G888 e estou precissando troca-las por uma Mark v gps. O que vocês acham? Se alguém tem uma madeira igual a esta que já usou uma outra borracha e que teve bons resultados me ajude.
Sou destro, classista e fã de borracha macia no back e médio/macia no fore.
Eu também tenho esse problema no meu forehand, e gostaria de saber qual borracha seria melhor para mim usar, pois acho que poderia usar uma borracha com um pouco mais de velocidade e de spin, andei pensando em uma Xiom Omega IV-PRO.
Minha madeira atual é uma Primorac 2000 e as borrachas são: No backhand uma Spin Art e no forehand uma Tenergy 05.
Eu tenho amigos que me aconselharam trocar a madeira mais achei que não iria achar uma tão boa como a minha pois ela tem muito controle, muita velocidade e se adapta muito bem a qualquer boracha.
Se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Obrigado desde já.
Amigos, caso vcs. estejam procurando uma borracha bem rápida com um pouco menos de efeito que a BTY T05 , pode utilizar a Omega IV PRO.
Se querem uma rápida, mais controlável e com bastante spin (similar a Pro) podem experimentar a Omega IV Europe.
Mas considerando que vc. já usa uma T05 no fore,ou seja boa de efeito e velocidade, não acha que poderia ser apenas uma questão de treino, treino e mais um pouco de suor ???
Lembre-se que as boas borrachas nos ajudam mas, bons treinos nos corrigem. Mesmo com a máxima, que gosto é gosto e feeling é feeling e cada um tem um, tente conversar com seu treinador, talvez ele possa lhe direcionar melhor, pois com certeza ele observa seus movimentos, postura , velocidade e execução. e poderá indicar o material correto para vc. mais controle, mais off, menos off…
Abs
Carlos
Olá pessoal! Estou precisando de ajuda!
Sou caneteiro( japones), destro, tenho uma raquete Xiom Athena Silver com uma TG Skyline 3!
Mas quero comprar uma borracha nova, procuro uma borracha com o maior Spin possível( mas q não seja muito macia),
qual vcs me indicam?
Td bem… acredito que uma Xiom Vega Pro (esponja Max) ficaria bastante interessante.
Em se tratando da Silver (que é um pouco menos off que minha platinum) fica muito ofensiva e com um grau razoável de controle.