Quais sites são confiaveis?

Alguem poderia postar uma lista de sites 100% confiaveis para compra de material de tenis de mesa?

Ola!C certeza o www.presports.com e dandoy-sports.com sao bastante confiaveis!Alias, esse ultimo ja tem ate cotaçao em real.Espero ter ajudado.Ah. qase esqeci!!O temp.mesatenista.net tb e super confiavel!Valeu!

alem desses 3 q foram citados acima, tbm tem o www.alphatabletennis.com q tbm é super confiavel… alias, o cara lá fala porrtugues fluentemente, é ate mais facil a comunicaçao

abraço

Eu tenho um pouco de medo, esse presports tem o preço mais baixo que a propria empresa, por que?
É seguro mesmo? Da pra comprar via PayPal?

Pois não tenha, a Presports é muito confiável e te tratam super bem, para voce ter uma ideia vc nem precisa pedir o numero do envio para rastreio eles te mandam de imediato o numero, sempre compro lá, ate mais que na Dandoy, que é outro sem comentario, o Alpha ta na mesma categoria e tem também o D.M.V Sport Madison na Espanha, o cara como no Alpha se comunica em portugues e ate te dar digas de como baratear tua compra. Vai fundo mermão, sem medo de ser feliz. Agora se quer algo mais caseiro, vai de mesatenista cara, tem do bom e do melhor, banquete quase completo para teu deleite.
Abraços
Speed


Butterfly Senkoh Super 95 S (Japa adaptada para classineta)
For: Mark V
Back: a maravilhosa 999T3

Pra comprar por paypal parece que eu preciso ter uma conta no paypal e uma no presports, depois como que faço? Eu faço transferencia do dinheiro para o paypal e o paypal se encarrega da transferencia com o prestports?
Eu preciso de cartao de credito internacional pra isso?

melhor comprar direto via cartao de credito internacional…

mais facil, mais rapido… enfim… eu já comprei muita coisa no presports via cartao de credito internacional…

agora vc tem q ver q a operadora de cartao de credito vai converter o dolar na cotaçao do dolar paralelo, se nao me engano… e o paralelo é mais caro q a cotaçao do dolar q sai todo dia na televisao… acho q tá 2,25 o paralelo

vai dá uma diferençazinha no final da conta

abraço

Tem algum modo de pagamento que de pra escapar do maldito cartao de credito internacional???

só cartao ou palpay…

agora se vc quiser tentar mandar um email perguntando se eles fazem depósito bancario… aí pode ser q eles façam…

abraço

mas pra paypal nao precisa de cartao tambem?

VS Sport: esse site é confiavel?