Quais sao os melhores cts para treinar em alto ou medio rendimento em sp capital ou abc

no futuro pretendo me mudar para sao paulo e queria saber onde treinar

Bom dia Vinicius,

Legal que venha para São Paulo, e espero que dê tudo certo e seja uma ótima experiência em todos os sentidos.

Quanto aos centros de treinamento de alto rendimento, não é exatamente questão de buscar e treinar, afinal a coisa é bem mais séria que isso. Geralmente são os técnicos que convidam os atletas ou os avaliam, porque eles precisam formar os grupos de treino da forma que pensem ser positivo para a equipe.

No mais, há bons grupos de treino (não qualificando rendimento, afinal, ou é alto rendimento ou não é) em alguns clubes da região, como Kenzen, Itaim Keiko, Bunkyo, ATEME, Piratininga, CTAR, Casa Verde, Itaquera, etc. No ABC, no momento não tenho muita informação da atividade nos outros clubes por conta de todo esse cenário restritivo da pandemia (o que de certa forma vale para os outros tb), então vou me restringir ao meu clube. Treino no Bunka SBC em São Bernardo do Campo, e tem muitos atletas bons ali tb, com quem tenho prazer de dividir a mesa (e tomar muito drive hahahahahaha).

Em suma, o que eu recomendo é vir e avaliar o cenário. Visite clubes, conheça gente, vá treinando e se enturmando. Não dá para fazer o 11º ponto sem fazer o 1º antes. Depois, se as coisas forem acontecendo, melhor.

Abraços!!!

Olá, Alcir.

Sua resposta foi bastante útil para mim também, mas conhece algum na Parada Inglesa ou Tucuruvi?

Obrigado,