quais são as chances de Hugo e Tiago levarem ouro no Pan?

Como não conheço muito bem seus adversários, gostaria da opinião dos mais experientes aqui do site, sei que tem três chinese aí para baterem um da R. Dominicana, outro da argentina e parece que um dos EUA, digam aí qual é o mais perigoso e se os brasuca tem chances reais de superá-los.

Liu Song está muito bem, acho muito difícil.

Mas nada é impossível :wink:

pelo ranking mundial tá assim:

  1. lin ju
  2. liu song
  3. thiago
  4. hugo

aí tem o tsuboi que ao meu ver tem chances de vencer qualquer um dos 4 cabeça de chave…

tem o dexter saint louis de trinidad e tobago q joga a muito tempo na frança e pode fazer uma graça, o eric owens dos EUA é bem experiente e pode beliscar também,

os chilenos papic e salamanca sempre sao dificei de bater… enfim, eu diria que está mais entre os 3 brasileiros e mais lin ju e liu song

tem um chines dos Eua, Han Xiao e outro do Canadá Shen Qian… esses ate entao nao tem resultados expressivos internacionais, mas nunca se sabe… o dos EUA já jogou até pro tour mas nao se destacou.

o melhor chines do canadá nao vem, parce que nao conseguiu documentação a tempo, nao sei direito… foi o cara que jogou contra o rosskopf no mundialito…

é isso, tem 40 inscritos no masculino… vamo ver no que dá!

É o Zhang Peng, que já ganhou do Thiago?

é é… esse nao vem! menos 1 muito forte… :lol: :lol: :lol:

O Jonny Huang (aquele que participa sempre das etapas da Killerspin) não vai jogar?

Pelo visto nao, o nome dele não está na lista, e nem do Zhang Peng.

No site oficial do Pan 2007, tem uma lista de atletas (masculino e feminino) por esporte:

http://www.rio2007.org.br/data/pages/8CA3C787139C470301139C6A989766A7.htm

Acredito que no individual o Brasil tenha poucas chances, mas nada é impossível. Porém, creio que o ouro ficará mesmo com o Lin Ju. Já por equipes, acho que o Brasil tem grandes chances de brilhar.

[quote=“Zacks”:3upwx924]http://www.rio2007.org.br/data/pages/8CA3C787139C470301139C6A989766A7.htm

Olha só os nomes dos chinas da Rep. Dominicana: LIN Luis Ju, WU Nieves Xue, LIAN Jenifer Qian

Fora “Chang” Jun e a WANG _ dos EUA

Huahuahua

[quote=“MTN”:1fa3j8ap][quote=“Zacks”:1fa3j8ap]http://www.rio2007.org.br/data/pages/8CA3C787139C470301139C6A989766A7.htm

Olha só os nomes dos chinas da Rep. Dominicana: LIN Luis Ju, WU Nieves Xue, LIAN Jenifer Qian

Fora “Chang” Jun e a WANG _ dos EUA

Huahuahua[/quote]

uahahuahuaahu… ficou estranho mesmo… mas acho que essa Wang “…” foi o mais estranho de todos!!! 8O 8O 8O

só espero que nao seja WANG Liquin :lol:
esses naturalizados ai prometem
tem um argentino kateiro
alguem sabe algo sobre ele ?

o kateiro argentino é o liu song

acredito mt que o brasil vença a competição por equipes, pois argentina e republica dominicana que são os principais adversários só tem um forte, ou seja, no máximo marca 2 pontos.

já na competição individual é mais dificil, mas se a galera apoiar de verdade, dá pra ter até dobradinha do brasil (lembre-se do exemplo da ginástica, os dois favoritos e experientes americanos caíram no último aparelho - barra - e deram o ouro pro brasileiro)

vamos torcer!!!

Ginastica e BEM DIFERENTE de tenis de mesa ne velho!

Na minha opiniao…

Nao eh impossivel nao, tanto q Thiago jah venceu, tanto Liu Song, c/ Li Ju, POREM nao vai ser nada facil, jah q, salvo engano, o Thiago jah perdeu mais pra esses dois jogadores, do q os venceu.

Acho q pro Hugo eh mais dificil, pois o mesmo, salvo engano, ainda nao venceu Li Ju, e com Liu Song eh tao dificil de vencer c/ eh pro Thiago vencer o Liu Song tb…

Mas acho q o favorito mesmo eh o Li Ju, fora esse acho q os 2 brasileiros tem muita chance, inclusive o Liu Song. Sem a presenca do Zhang Peng e do Johnny Huang, q eu pensava q poderia vir tb, mas q parece nao gostar de jogar jogos Panamericanos, as coisas ficaram menos complicadas.

Um abraco a todos,

Hi guys…tudo bem?

Bom, fazia tempo que não passava por aqui, mas nesse momento importante para o Tênis de Mesa, quero deixar meus palpites também.

Por equipes o Brasil tem muitas chances, pois os três brasileiros estão bem, e as outras equipes não têm jogadores do mesmo nível, no máximo 1.

No individual, acredito que são 5 os jogadores que podem ganhar a medalha de ouro: Thiago, Hugo, Gustavo, Liu Song e Lin Ju.

Será muito disputado mesmo, porque o Hugo já venceu o Lin ano passado e o Liu no Latino deste ano, o Thiago já venceu o Liu, nunca venceu o Lin, mas fez jogos duros, o Liu venceu o Lin no Latino, somente o Gustavo não venceu nenhum dos chineses, mas já venceu o Thiago e Hugo.

Podem ver que será emocionante essa disputa, e nossa torcida pelos brasileiros será muito importante.

Até mais…

Beijos.

Ayumi

[quote=“Ayumi”:234fyw7c]

Será muito disputado mesmo, porque o Hugo já venceu o Lin ano passado e o Liu no Latino deste ano, o Thiago já venceu o Liu, nunca venceu o Lin, mas fez jogos duros, o Liu venceu o Lin no Latino, somente o Gustavo não venceu nenhum dos chineses, mas já venceu o Thiago e Hugo.

Até mais…

Beijos.

Ayumi[/quote]

Se a Ayumi estah correta, entao eu fiz troquei a vitoria do Hugo sobre Lin Ju, por uma vitoria do Thiago sobre Lin Jun, jah q ambos brasileiros jah venceram o “argentino” Liu Song, mas q sempre eh duro pra vence-lo, e q ele vence ambos tb… :frowning:

Em equipes, eu acho q nao falei, mas a nossa chance de ganhar eh grande, pq temos 3 jogadores de bom nivel, enquanto Argentina e Rep. Dominicana, os nossos principais adversarios, tem apenas 1 mais forte, MAS depois do Brasil perder pra Cuba no Volei feminimo… Nao duvido q a Argentina principalmente, nao deh uma “sorte” contra o Brasil, e o Liu Song vença os 2 jogos dele, e dependendo do sistema do jogos, a Argentina nao consiga mais 1 vitoria pra completar de “matar” o Brasil. :frowning:

Falando nisso, qual eh o sistema de disputa de equipes? Eh “Davis”? Ou aquele q nao lembro o nome q soh tem jogos “individuais”?

Um abraco a todos,

Na minha opinião o Hugo leva a medalha de ouro!! mas só por equipes, individual ele tem que suar pra conseguir um bronze velinhos, infelizmente é isso! mas pelo menos ele vai superar o gustavo borges em numero de medalhas de ouro e o TM ainda fica em alta, mas até quando???

Só uma duvida, o atleta que for campeão do individual garante vaga para as olimpiadas e para a copa do mundo também, ou não?

Eu acredito que para as olimpíadas sim.

Para a copa do mundo acho que os critérios são outros.