Outro dia eu reparei como meu desktop é lotado de ícones. Então resolvi fazer uma limpeza p/ melhorar a aparência. Sobraram apenas aqueles programas que eu uso com mais frequência. Ficou mais ou menos assim:
P/ reprodução de vídeos: WMP, BS Player, Media Player Classic, DivX Player, Power DVD. P/ conversão de vídeos: Virtual Dub Mod, WinAvi, TmpgEnc Plus, DVD Author. P/ ripagem (ou captura) e gravação: DVD Decrypter, Clone DVD, DVD Shrink, Nero, WinDVR. P/ downloads: Emule e BitComet. P/ chats: Messenger e Paltalk. Entretenimento: Google Earth. Outros: Word, Excel, Subtitle Workshop, Paint.
Bem, isso quer dizer que ainda continua lotado de ícones :? , mas antes estava bem pior. E vocês, priorizam quais softwares no desktop?
Uso praticamente os mesmos programas do NAKATA, com apenas um acréscimo: uso o ALCOHOL 120% para copiar e gravar CDs e DVDs. Ele é bem prático e rápido.
P/ reprodução de vídeos: Media Player Classic, BS Player, WMP, Real Alternative.
P/ navegação: Mozilla Firefox.
P/ ripagem (ou captura) e gravação: Clone DVD, Nero.
P/ downloads: Emule e Soulseek.
P/ chats: Messenger e Mirc.
Entretenimento: Jogos antigos(emuladores)
Outros: Gimp, Sound forge, fruit loops, etc…
Uso ainda o Corel, WS_FTP, Irfanview, e um monte de outros.
Detalhe: de três em três meses formato o HD e começo a encher de tranqueira de novo! :lol: :lol: :lol:
Para reprodução: Media Player , Real ,DivX Player
Chat: MSN, Skype
Downloads:emule bitcomet,morpheus
P/ ripagem (ou captura) e gravação:DVD Shrink,nero
jogos:cs,gbound,gta san andreas,need for speed underground 1 e 2.
Acho q soh issu q eu uso…