Uso uma bty Maze com 2 sriver fx e o seu desempenho não está muito satisfatório. Parece estar muito lenta, sem efeito. Um conhecido meu, praticante a mais de 8 anos, me perguntou quais os tipos de madeira utilizadas na sua composição. Após jogar um pouco com ela afirmou que sua velocidade está realmente baixa, podendo ser consequência da combinação borracha macia e madeira soft. Lembrando que uso cola à base de água, o que diminui o efeito e velocidade comparada as colas com solventes. Se alguém souber, por favor responda, pois se for mesmo macia a madeira, a troca por sriver el ou normal será feita.
é justamente essa a medeira q quero comprar…uso uma sliver FX esponja MAX no back e uma bryce speed no for…estao novas…entao nao devo comprar borrachas agora…vocês acham q com isso vai ficar lento?
Então AlexandreMonteiro, eu não quis dizer que a madeira é lenta, e sim que a combinação de madeira macia com borrachas tbm macias, resulta numa velocidade menor da borracha, até porque a maze tem fibra de carbono :lol: . Mas obrigado pela dica assim mesmo e acho que realmente as borrachas vão cair na cola a base de solvente até eu trocar msm !!! abraços!
É exatamente isso: vou optar pela sriver s ou talvez a g2, já q as fx estão novas e devo trocá-las lá pro fim do ano. até lá quem sabe eu já guente a g2 :lol: :lol: