Quais os tipos de madeira da bty M. Maze?

Saudações.

Uso uma bty Maze com 2 sriver fx e o seu desempenho não está muito satisfatório. Parece estar muito lenta, sem efeito. Um conhecido meu, praticante a mais de 8 anos, me perguntou quais os tipos de madeira utilizadas na sua composição. Após jogar um pouco com ela afirmou que sua velocidade está realmente baixa, podendo ser consequência da combinação borracha macia e madeira soft. Lembrando que uso cola à base de água, o que diminui o efeito e velocidade comparada as colas com solventes. Se alguém souber, por favor responda, pois se for mesmo macia a madeira, a troca por sriver el ou normal será feita.

Obrigado e abraço a todos.

Ela é sim macia. Acho que a madeira do top é limba, então eh macia sim.

Tenta por umas srivers normais deve ficar bom

Cara, o problema ai não e a madeira que e lenta e sim as borrachas que são macias e sem cola rápida essas srivers fx simplesmente não “andam”.

Se você trocar suas borrachas por alguma adequada ao não uso de cola rápida eu acredito que fique bem melhor.

De uma pesquisada nos modelos da sua marca de preferencia ou tenta experimentar de algum colega de clube.

flw

é justamente essa a medeira q quero comprar…uso uma sliver FX esponja MAX no back e uma bryce speed no for…estao novas…entao nao devo comprar borrachas agora…vocês acham q com isso vai ficar lento?

Então AlexandreMonteiro, eu não quis dizer que a madeira é lenta, e sim que a combinação de madeira macia com borrachas tbm macias, resulta numa velocidade menor da borracha, até porque a maze tem fibra de carbono :lol: . Mas obrigado pela dica assim mesmo e acho que realmente as borrachas vão cair na cola a base de solvente até eu trocar msm :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: !!! abraços!

É exatamente isso: vou optar pela sriver s ou talvez a g2, já q as fx estão novas e devo trocá-las lá pro fim do ano. até lá quem sabe eu já guente a g2 :lol: :lol:

abraços