quais os critérios para a não convocação da LÍGIA para o pré

a)lígia ganhou 89% de todos os torneios que disputou
b)é a atleta mais bem pontuada do brasil
c)atual melhor atleta do ano da categoria especial feminina
d)jogou os ultimos panamericanos,olimpiadas

agora vamos as críticas
será que ele não gosta de levar atletas de santos? :roll:
será que ele não está atualizado com os rankings regionais,estaduais ,brasileiros e mundiais? :?:
será que ele não gosta da atleta no lado pessoal e mistura isso no lado profissional? :x
será que ele não entende o que é indice técnico?
será que somos tão bobos que não entendemos o que é seletiva?
ou será que não sabemos que critério de seleção é má fé? :oops: :oops: :oops: :twisted: :evil:

amigos mesatenistas estou indignado com esta situação ,lembrando que no masculino apoio em 100% a convocação de hugo hoyama pois assim como lígia é o nosso representante mor da atualidade ,não desmerecendo a molecadinha que esta vindo que está dando o que falar.

sei que sou bem polêmico porém estou falando muito sériogalera

abraços THE MICHEL

é a cbtm ta lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e seus tecnicos

msm coisa deixa cazuo matsumoto d fora!!!
naum da pra entender oq a cbtm quer!!!

concordo em 100 % com o michel

nao é justo tirar a ligia da seleção só porque ele jogou mal a seletiva
tem que ver tudo que ela ja ganho e ajudo o nosso país
tirando que ela é bem superior as demais atletas brasileiras …

Pessoal,

Olha, eu acho q o problema eh pessoal, e aproveitaram q ela nao se classificou na mesa e a deixaram de fora.

Jah vi mais de uma vez, que qdo a Ligia fica diante de um microfone, ela sempre fala mal da direcao da CBTM…
Ou seja, a Ligia sempre entra em atrito politico com a CBTM, entao ela teria q ter se classificado na mesa, pq por nivel tecnico nao seria indicada…

Jah o caso do Hugo eh diferente, pq ele nunca entra no merito politico da CBTM, pelo menos, soh lembro de uma vez q ele fez isso, foi nas Olimpiadas de Sidney e de nada adiantou, pq ele queria q o tecnico dele, na epoca o Wei fosse pra Olimpiada, e quem acabou indo mesmo foi o Fran, q era o tecnico da Selecao na epoca… Depois disso, nunca mais vi o Hugo entrar em atrito com a CBTM…

Um abraco a todos,

isso é Brasil …

tbm acho q o the michel tah certo…
as meninas mais novas tão jogando bem, mas a ligia é mais esperiente para jogar uma olimpiada.

no mundial de equipes vimos isso… o Brasil não levou a ligia por indice tecnico e a seleçao feminina jogou mal diante das outras seleçoes.

Concordo que a Ligia Silva deveria ser convocada por indice técnico, devido aos seus excelentes resultados.

A ponto de informar e não defender a escolha da cbtm, um dos principais fatores para sua não convocação é a falta de união de equipe, segundo eles, (visto principalmente no pan, qdo ela perdeu seu jogo e deixou a equipe lá para terminar o seu confronto).

OBS: EU NÃO SEI DISSO, NÃO VI ISSO, NÃO SOU DIRIGENTE ESPORTIVO (AO CONTRARIO, SOU JOGADOR) E ESTOU APENAS INFORMANDO DE ACORDO COM UMA FONTE SEGURA QUE SEU NOME NÃO VEM AO CASO.

Sobre a não convocação de atletas de santos, eu digo que não tem muito a ver, pois Bruno Anjos foi para o PAN 2003 e Tsuboi tb (epoca q defendia o santos).

Saudações alvinegras.

Tb fiquei triste com a não-convocação de minha conterrânea ! Mas, atualmente, em qualquer lugar, se vc não tem aquele “big” relacionamento com os “formadores de opinião”, vc é eliminado da “casa” as soon as possible, eh eh eh !!!
É triste ! A pessoa tem que ser excelente atleta e ainda não se envolver em nenhuma polêmica, ser sempre paz e amor e não criticar nada nem a ninguém !!!

A Lígia nasceu em Manaus-AM e foi para Santos já depois de consagrada nacionalmente.

Muito bem observado, e é exatamente por isso que ela é minha conterrânea, eh eh eh !!! Que nem o Israel Barreto !!! (não tenho certeza se o Israel é do interior do estado, eh eh eh !!!).
Só gente talentosa, eh eh eh !!!

realmente ela é conterranea de voces ,mais por convivência e por jogar a mais de 7 anos por santos é santista e minha amiga de coração
pessoal temos que apoia la e tem que ser feito o maior xabu com a cbtm pra ver se isso muda

que a nao convocação eh por motivo pessoal eu concordo, mas falar q foi pq ela falo mal da direção da cbtm nao tenho certeza c esta mtu correto
pelo menos ateh onde sei e lembro nunca vi uma entrevista dela criticando a cbtm…intao se realmente existe gostaria de saber onde posso encontrar… alias motivos para criticas a cbtm axo q a maioria dos mesatenistas do brasil tem… e seriam bons c todos tivessem peito de desafiar ordens ou c negar a entrar em panelinhas e palhaçadas feitas… e o exemplo tinha q vim dos mesatenistas considerados tops no brasil… mas em sua grande maioria falam falam e na hora fazem td por uma vaga na seleção…
e voltando a falar da ligia msm dps da PALHAÇADA inteira… afinal… ela nunca havia entrado por indice em seletiva, e nem dps disso foi apelativa ou feiz criticas injustas… alias quem feiz criticas faltando com a verdade foi pessoas da diretoria da cbtm falando q ela menosprezou as adversarias e coisa do tp e quem realmente conhece a ligia sabe muito bem da humildade e respeito por todos q ela tem… e nao seria em uma seletiva para o pré olimpico ( onde eh ela q a maioria das vezes q classifica o brasil pra olimpiadas) q iria fazer isso… mas neh
abraços a todos

A Lígia é hoje , e há muito tempo já, uma referência do Tênis de Mesa Brasileiro e só não vê isso quem não está nem aí pro nosso esporte, pra quem só pensa em se acertar ($$$$$) com ele. È muita falta de caráter não levá-la para as Olimpíadas.
E não falo isso por ser de Santos, mas sim, por ser um aficcionado pelo esporte. Eu acho que entendo um pouco dele depois de praticá-lo por mais de trinta anos. Realmente estou muito puto com isso!!!
Só pra vcs terem uma idéia, mesmo depois de saber de sua não convocação, a rotina de treinos, da Lígia continua a mesma, isso se ela por conta própria, não resolveu aumentá-la.
Não a vejo em lugar algum passeando ou se divertindo, só a encontro em treinos. Essa é com certeza, absoluta, uma verdadeira campeã!!!
Abraços a todos
Eduardo e Ayres

Vou tentar ser o mais breve possível.
Quem convoca? A CBTM, certo?
A Lígia deveria ser convocada? Sim, pelo seu histórico e pelo seu ranking.
A CBTM a convocou? Não.
Na minha opinião a CBTM fez cagada. Ou seja, normal, pois fazer cagada é a especialidade desta confederação.

[quote=“Nakata”:278fzwzs]Vou tentar ser o mais breve possível.
Quem convoca? A CBTM, certo?
A Lígia deveria ser convocada? Sim, pelo seu histórico e pelo seu ranking.
A CBTM a convocou? Não.
Na minha opinião a CBTM fez cagada. Ou seja, normal, pois fazer cagada é a especialidade desta confederação.[/quote]

pois é! cbtm é osso!!

mais nuam q nenhum atleta deve ser convocado por historico!!!
mais é claro q a ligia é a mais forte!!!porem so naum jogo a seletiva bem!!!

Eu espero que a direção da CBTM e os técnicos revejam isso, foi uma grande falta de consideração com a Ligia, nossa número 1, não desmerecendo as outras.

Ps: Até que em fim o grande The Michel falou uma coisa certa, o vinho ja virou água.

Sem a Lígia não faz sentido !!!
E a Maíra Ranzeiro ??? Poderia ser Lígia, Maíra mais o resto !

Abraço !!!

acho dificil eim!!!

Sobre os atuais tecnicos do Brasil tenho amizade com eles e tenho certeza que eles não fariam uma mer…dessas…

ALGUEM pediu a NAO convocação dela.e ja era…alguem que digo…acima dos tecnicos…

VC acha q os tecnicos vao ficar correndo atras da convocação dela.
nem fudend.

O engraçado é q ninguem se pronuncia para explicar a situação.

As vezes tem um porque …

Igual o Ronaldinho gaucho…uma vez nao foi convocado para seleçao pelo Luxemburgo senão me engano…pois falaram q ele estava gordo…
Uma puta mentira…

e essa ´NAO convocação é uma puta mentira.

è país de 3 mundo…temos q nos acostumar…com certas irregularidades…

Hugo Hoyama…enquanto estiver classifiacndo para seletiva e obtendo sucesso tem que vestir a amarelinha…

[quote=“Ratton”:3b4ky5xy]Sobre os atuais tecnicos do Brasil tenho amizade com eles e tenho certeza que eles não fariam uma mer…dessas…

eles naum fariam eles fizeram a merda…d naum leva a ligia

Hugo Hoyama…enquanto estiver classifiacndo para seletiva e obtendo sucesso tem que vestir a amarelinha…[/quote]

q seletiva ele jogo???pra ir pro pré-olimpico???
q sucesso internacional ele teve nos ultimos 2anos?(fora o pan)
sucesso q pergunto é quanto tempo ele naum ganha d um cara forte internacinalmente!!!