Quais jogadores jogam com o material da XIOM?

Olá, pessoal!

O Material da XIOM é usado por quais jogadores?

Abraços!!!

[quote=“rodrigoborgestm” post=107792]Olá, pessoal!

O Material da XIOM é usado por quais jogadores?

Abraços!!![/quote]

Os que eu ja vi foi a Carol kumahara,ryu seung min,outros eu nunca vi nao.

[quote=“Johannmayos” post=107793][quote=“rodrigoborgestm” post=107792]Olá, pessoal!

O Material da XIOM é usado por quais jogadores?

Abraços!!![/quote]

Os que eu ja vi foi a Carol kumahara,ryu seung min,outros eu nunca vi nao.[/quote]
O Ryu Seungmin de fato já usou uma madeira da Xiom, que inclusive levava seu nome. Borrachas eu já não diria com certeza, mas acredito que não. O Jang Woojin (campeão mundial juvenil em 2014 e atleta da seleção coreana principal) usa material da Xiom. Aqui no Brasil, tem vários atletas que usam Xiom, como o Vitor Ishiy, Rafael Torino, etc. Entretanto, obviamente é apenas uma curiosidade, pois isso não faz diferença no que eles jogam ou não.

A Caroline Kumahara nunca usou material da Xiom. Ela sempre usou material da Butterfly, e faz alguns anos que é patrocinada pela mesma. Se vc viu isso em algum lugar, dê menos crédito à fonte.

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=107794][quote=“Johannmayos” post=107793][quote=“rodrigoborgestm” post=107792]Olá, pessoal!

O Material da XIOM é usado por quais jogadores?

Abraços!!![/quote]

Os que eu ja vi foi a Carol kumahara,ryu seung min,outros eu nunca vi nao.[/quote]
O Ryu Seungmin de fato já usou uma madeira da Xiom, que inclusive levava seu nome. Borrachas eu já não diria com certeza, mas acredito que não. O Jang Woojin (campeão mundial juvenil em 2014 e atleta da seleção coreana principal) usa material da Xiom. Aqui no Brasil, tem vários atletas que usam Xiom, como o Vitor Ishiy, Rafael Torino, etc. Entretanto, obviamente é apenas uma curiosidade, pois isso não faz diferença no que eles jogam ou não.

A Caroline Kumahara nunca usou material da Xiom. Ela sempre usou material da Butterfly, e faz alguns anos que é patrocinada pela mesma. Se vc viu isso em algum lugar, dê menos crédito à fonte.

Abraços!!![/quote]

E eu falando por ai as coisas valeu Alcir!!

A Seleção coreana estava com patrocínio da Xiom nas olimpíadas do Rio, porém não consegui identificar nada da marca sendo usado pelos jogadores (provavelmente porque eles não usem… Hahaha). JSH tem patrocínio individual da Butterfly e usou seu material habitual. Mas já usei e ainda uso muita coisa da Xiom e é uma excelente fabricante.

Coreia do Sul, no caso.

Obrigado a todos pela ajuda ! :side: