QUAIS FORAM OS RESULTADOS EM CAMPO FORMOSO ?

GALERA DE CAMPO FORMOSO POST OS RESULTADOS GERAIS DO TORNEIO. POR ENQUANTO SÓ SEI QUE ARRUDA(GUERREIRO) FOI CAMPEÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

vilela só sei que na especial 1 colocado foi rivalino 2 fernando simoes e 3 alex wang e edson kiyota

Villela, estou aguardando o Juliano Menezes me enviar os resultados para que possamos divulga-los. De todo modo, vou aproveitar o post para tecer alguns comentários. Primeiramente, parabenizar o Juliano, a Cimpor (empresa patrocinadora do evento) e a população de Campo Formoso de modo geral. É impressionante o que a força de vontade faz. Tão logo chegamos já dava pra ver a grandiosidade do evento que não se resumiu ao Torneio. Um verdadeiro batalhão de garotos espalhados em um salão com seis mesas totalmente concentrados na “aula” de Tênis de Mesa que estava sendo ministrada por três instrutores do primeiro time da Bahia, Rivalino Cardoso, Alex Wang e Caio Souza. Era tanto menino que dava trabalho localizar os instrutores. Fundamentos do TM, principais golpes, correção postural, recepção, movimentação de pernas etc. A chamada “Clínica de Tênis de Mesa” se desenrolou no sábado até o início da noite quando foram liberadas as mesas para os “fominhas” (Seu Messias foi o primeiro) baterem bola. Um detalhe curioso que me chamou atenção. Campo Formoso tem mais atletas iniciantes na faixa etária que vai dos 8 aos 13 anos que Salvador. No domingo pela manhã teve início o torneio propriamente dito com direito a transmissão de flashes ao vivo pela rádio FM local entrevistando atletas e dirigentes. No dia anterior, Rivalino, Alex e Caio já tinham sido entrevistados ao vivo pela mesma emissora. O evento ainda contou com a brilhante participação de atletas Pernambucanos (Petrolina) com suas famílias que se uniram aos de Juazeiro e “esquentaram” o torneio dentro da rivalidade saudável do esporte. As cidades levaram uma comitiva tão grande que dava pra fazer um torneio à parte. De craques veteranos como o Edson Kyota e Sérgio, passando por Pernambucanos importados como o Douglas_JPersson aqui do site até a garotada. Parabéns ao Sérgio pelo nível técnico e postura dos filhos. Teve jogo da molecada que parecia final de Ba-Vi (em vida). O evento foi tão bom que Rivalino quebrou o jejum e deu uma porrada em Fernando Simões. Vingou o Aberto de Camaçari. Fez 2X0, deixou Fernando encostar e mostrou “quem tem farinha no saco” :lol: :lol: :lol:
Campo Formoso está de Parabéns. Abraços Rickey (que me deu uma porrada e achou que eu estava brincando), Koxó (que proporcionou uma das melhores partidas do Torneio), Matheus (o que pega saques de campeão), Ramon (campeão da categoria), Allison, Juliano e seu colega que me levaram para a farra na “orla” e mais um monte de gente.
Receita bahiana: Quando não tiver Pimenta, tempere com Arruda. :lol: :lol: :lol:

Ola galera mesatenistica!Bom, quero deixar aqui o meu depoimento sobre o torneio!Foi realmnete como o Antonio Chaves disse, muito organizado e contando com muitos mesatenistas de varias categorias!Eu, que estou agora vivendo em Petrolina, fui pela primeira vez ao um torneio na bahia e gostei muito!Fiz amizades, conheci grandes mesatenistas como o Rivalino, Alex, Caio e seu Messias, que mesmo com a idade que ele tem, joga um bolao!E tambem dizer que a galera de Petrolina esta de parabens por ter levado muita gente boa, inclusive a garotada q estava demais!Parabens aos organizadores e ao Antonio Chavez que estava presente dando aquele apoio p galera!Abraços p todos os amigos mesatenistas!

OBS: Obrigado por lembrar de mim Antonio Chaves!Abraços!Ah, manda o video p mim!!!

Perguntas pro Chaves:

  1. Esse evento era valido pelo estadual Bahiano 2006?

  2. Se SIM, entao esse foi o 1o. evento da atual administracao do TM Bahiano ou ainda eh considerado da ‘administracao antiga’?

De qq forma, os bahianos estao de parabens + uma vez!!! :slight_smile:

Um abraco,

Adriano, este evento é produzido pelo Juliano Menezes (Cimpor) lá de Campo Formoso e já está na 3ª Edição. Ele não é válido pelo Campeonato Estadual. Ainda não entendo o suficiente para saber como colocar ele como válido pelo Estadual. Mas me empenharei em que ele faça parte do Calendário . Naquele comunicado que enviei a vc e posteriormente divulguei aqui no Fórum, já mencionava o Juliano, juntamente com Didi em Itororó , Ernani em Valença e outros. A minha idéia é descobrir de que forma a FBTM pode somar a estas iniciativas. Neste, fiz o que pude (minha santa esposa tb) para ajudar o Juliano, no próximo farei um pouco mais. O primeiro evento oficial da nova administração será dia 26/03, a I Etapa do Campeonato Bahiano. Temos trabalhado bastante e o que falta em dinheiro, tem sobrado em apoio e boa vontade. Com fé em Deus conseguiremos superar as dificuldades.

Antes tarde que nunca!
:lol: :lol: :lol:

Resultado da 3ª Copa Cimpor de Tênis de Mesa

Local: Clube de Campo Juá – Campo Formoso –BA
Data: 12/03/06
Cidades participantes: Campo Formoso, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Camaçarí, Salvador, Pindobaçú, Ilhéus.

Vista da Clínica de Tênis de Mesa - Instrutor Rivalino Jr.

Categoria Especial

Campeão => Rivalino Júnior - Salvador
Vice-campeão => Fernando Simões – Salvador
3º Lugar => Alex Wang – Salvador
3º Lugar => Edson Kiyota – Juazeiro

Categoria Especial - Duplas

Campeões => Fernando Simões/ Caio Souza - Salvador
Vice-campeões => Rivalino Júnior/Alex Wang – Salvador
3º Lugar => Edson Kiyota /Sergio Minoda - Juazeiro
3º Lugar => Leo Satoshi / Douglas Ribeiro - Juazeiro

Final modalidade Duplas Masculinas - Alex e Rivalino X Fernando e Caio

Categoria A

Campeão => Edjailson Lima - Camaçarí
Vice-campeão => Leo Satoshi - Juazeiro
3º Lugar => Juliano Menezes – Campo Formoso
3º Lugar => Sergio Minoda - Juazeiro

Categoria A

Campeão => Edjailson Lima - Camaçarí
Vice-campeão => Leo Satoshi - Juazeiro
3º Lugar => Juliano Menezes – Campo Formoso
3º Lugar => Sergio Minoda - Juazeiro

Categoria B

Campeão => Ramon Amaral – Campo Formoso
Vice-campeão => Allison Amorin – Campo Formoso
3º Lugar => Rodrigo Menezes - Ilhéus
3º Lugar => Osvaldo Leal - Juazeiro

Categoria C

Campeão => Janiel – Campo Formoso
Vice-campeão => Jader – Campo Formoso
3º Lugar => Ricky – Campo Formoso
3º Lugar => Fábio Souza – Campo Formoso

Categoria D

Campeão => Edy – Campo Formoso
Vice-campeão => Antônio Augusto – Campo Formoso
3º Lugar => Reinaldo Pereira – Campo Formoso
3º Lugar => Gil – Campo Formoso

Categoria E

Campeão => Antônio Augusto – Campo Formoso
Vice-campeão => Emanuel – Campo Formoso
3º Lugar => Henrique Granja – Campo Formoso
3º Lugar => Joel Silva – Campo Formoso