Quais borrachas usar para fore e back no estilo Classineta

Quais borrachas seriam as melhores para se jogar no estilo Classineta, no fore e no back hand, estou pensando em jogar com uma MARK V AD no fore e uma TACKNESS DRIVE no back, gostaria de saber a opinião de vocês, e se acharem que não seria uma boa idéia, quais borrachas eu deveria usar.

Obrigado a quem puder me ajudar

Abração,

Fabiano Medina (Uberaba/Mg)

olá fabiano tudo bem ? olha só , eu jogo com empunhadura classineta mas eu utilizo borrachas chinesas , mas com p material q vc apresentou eu faria o inverso da sua ideia , ou seja , colocaria a mark V AD no BACK e a takness drive no for porque com a AD vc terá maior facilidade de executar os backs . OK ?

Isso vai depender muito da sua madeira…
Eu uso uma AVALOX com MarK V no Fore e uma Midship SC no Back…
Agora estou mudando de madeira, comprei uma YASAKA Extra e continuarei usando as mesmas borrachas só que agora ficarei colando pois a YE é bem mais lenta!

a minha madeira é uma KWS SKILL OFF - , ela medium fast, ou seja, não é lenta, mas também não das mais rápidas não, o que voces acham…

Eu já joguei com Extra + AD (fore) + Sriver FX (back). Eu achei a AD excelente p/ o forehand, mas não pegue MAX, coloque uma 2.0mm que fica + equilibrada.

valeu nakata, vou seguir seu conselho

Abração

Fabiano Medina(Uberaba/Mg)