Na sua opiniâo, quai são as jogadoras de TM mais bonitas, sexy ou estilosas? Se puderem, por favor coloquem fotos.
na minha opinião, gosto muito da Wang Nan, ela tem uma áurea única de carisma!
Na sua opiniâo, quai são as jogadoras de TM mais bonitas, sexy ou estilosas? Se puderem, por favor coloquem fotos.
na minha opinião, gosto muito da Wang Nan, ela tem uma áurea única de carisma!
Wang Nan
Jéssica Yamada
Claudia Ikeizumi
Putz !!!
Pensei q isso fosse topico antigo, sendo “revivido”, mas nem era!
Depois posto alguma foto, mas digamos q no Brasil, da geracao das mais novas, seriam a:
Claudia Ikeizumi, Jessica Yamada, Kim Inokuchi, Karin Fukushima e Livia Mizobuchi, q alem de bonitas estao tb entre as melhores do pais.
Um abraco a todos,
Aposto minha raquete como eu ganho de uma delas (zuando )
Tem uma jogadora realmente muito bonita que aparece no campeonato do killerspin que ta passando na ESPN… creio que ela e Ai fukuhara sejam umas das mais bonitas.
Se alguem souber de quem eu to falando, me informem =D
[quote=“CaioMacedo”:24skhsif]Aposto minha raquete como eu ganho de uma delas (zuando )
Tem uma jogadora realmente muito bonita que aparece no campeonato do killerspin que ta passando na ESPN… creio que ela e Ai fukuhara sejam umas das mais bonitas.
Se alguem souber de quem eu to falando, me informem =D[/quote]
Eu não vi, mas se chamou sua atenção pela beleza e tem a ver com a Killerspin, deve ser a Biba Golic…
Jéssica Yamada
Naomi Yotsumoto
Biba
A indiana Neha Aggarwal
Nossa Jadson, essa indiana é feia de doer…rsrsrs
Aqui no Brasil Claudinha sem uniforme de jogo é um espetáculo…
Você quer dizer “à paisana”, né?
Sem uniforme pode dar outra interpretação
Abraços,
Mazinho
A indiana é linda. Só não saiu bem na segunda foto por causa do estresse do jogo.
Você quer dizer “à paisana”, né?
Sem uniforme pode dar outra interpretação
Abraços,
Mazinho[/quote]
Exatamente Mazinho, “a paisana” ela é um espetáculo…
Abraço
A Biba realmente é muito bonita, olha só os dados dela:
Biba by the numbers
Height: 5 feet 2 inches
Weight: 117 pounds
National titles: 6
Yugoslav singles (2)
mixed doubles (2)
team (2)
Collegiate titles: 4
2004 National Collegiate Table Tennis Championships. Winner in singles, doubles, mixed doubles and team
Current USATT rating: 2,361
Collegiate ranking: No. 3
achei esta matéria muito interessante a respeito do universo feminino de tenis de mesa:
http://www.chinadaily.cn/sports/2007-10/12/content_6168727.htm
Pra mim sao 3 meninas.
Karem Fukushima,Kin Inokushi e uma outra menina que anda de cadeira de roda da seleçao Paraolimpica ela tem o rostinho perfeito
Concordo com todas as indicações , mas a primeira , lá em cima da WN, é piada, né??!!
Como prometido, ai vao as fotos postadas anteriormente por mim no final de 2008 e sao fotos q tem apenas “3 meses de idade”, ou seja, bem recentes:
Jessica Yamada e Claudia Lie Ikeizumi [a direita]
Kim Inokuchi
E como falei antes, alem de bonitas, simpaticas. Qdo fui pedir pra tirar foto da Jessica e da Claudia juntas, elas me perguntaram, se eu tb nao queria tirar foto junto delas, ai eu aceitei. :oops:
Um abraco a todos,
Ai tem essa musa Italiana ela é linda
STEFANOVA Nikoleta
[quote=“chagas”:d9j6pxnr]Ai tem essa musa Italiana ela é linda
STEFANOVA Nikoleta[/quote]
Realmente, a Nikoleta eh bonita.
tem foto da nikoleta?
[quote=“Ifanger”:1nd2tkog]Nossa Jadson, essa indiana é feia de doer…rsrsrs
Aqui no Brasil Claudinha sem uniforme de jogo é um espetáculo…[/quote]
Feia?
Olha ela “a paisana”:
Disparado… pra mim, é uma da Jordânia, me parece. Não estou certo quanto a seu nome, acho que é Zeina Shaban. Ela até foi responsável pela condução da bandeira de seu país nas Olimpíadas.
Só não posto foto dela aqui porque não tenho “a manha” ainda, rs…
Quem encontrar na rede, poderia fazê-lo.
Um abração,
Aysser Saliba